ೃ ⤷Pole Dance???

3.9K 212 15
                                    

"Logo eu que amo ser o melhor em tudo imagina quanto Dói ser tão ruim pra você "
-Baco Exu do Blues

"Logo eu que amo ser o melhor em tudo imagina quanto Dói ser tão ruim pra você "-Baco Exu do Blues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬-Maria Isis
Brasil Sp|25/12/2022

O abraço era aconchegante e sua camiseta tinha seu perfume,frio e amadeirado,não costumava gostar desse cheiro mais nele caia muito bem,bem até de mais.

Ficamos ali longos segundos até sairmos do abraço
Nossa distância ainda era próxima e um de suas mãos estava em minha cintura.

Nos encaramos por um tempo e BUM!

Fomos separados pelo meu irmão entrando em nosso meio.

-Feliz natal princesa-Disse mais velho me abraçando e acariciando minhas costas.

-Feliz natal maninho-falei abafada por estar sendo sufocada,fazendo o mesmo rir e me soltar.

-Feliz natal criança-falou agora bagunçado os fios loiros do cabelo de Otavio.

-Feliz natal paizão-disse o menino com um sorriso largo e me olhando logo em seguida-vamo eu quero comer-disse novamente e só assenti seguindo os dois em minha frente.

-Isso tá bom de mais-escuto Leozin falar de boca cheia.

-Fecha boca menino-Disse Ketlen dando um tapa na nuca do menino ao seu lado fazendo o olhar de cara feia.

-Foi a gente qua fez em! Cinquenta no pix pelo meu trabalho e o da Tia-falei sentando depois de servir meu prato.

-Se for assim a gente deve um montão pra tia-disse Bmo fazendo geral rir.

-Que isso eu amo cozinhar pra vocês,é sempre bom ter nossa casa cheia-falou fazendo todos soltarem um "wooh" ao mesmo tempo. Manu é realmente incrível.

Continuamos comendo e de repente lembrei que não havia mandado nada a mamãe sobre feliz natal e afins,não conversamos des de ontem a noite quando liguei pra ela antes de dormir.

-Licença gente,vou ligar pra minha mãe-falei me levantando da mesa e indo até o lado de fora.

📞Call on:

-alô meu bem?-disse mamãe do outro lado.

-Feliz natal Amore mio-falei segurado as lágrimas.

-Feliz natal Mio caro-disse a mais velha não se importando em guardar o choro-com está? Estou com saudades já.

-Estou muito bem,também tenho saudades-falei limpando as lágrimas.

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora