Refletindo minha luz eu cego suas
Más intenções- Alguém.𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Maria Isis
Brasil Rj | 31/12/2022Embolamos um assunto no outro e quando olhei no celular. Bum! 02:45 da manhã. Já é inegável que a hora com eles sempre passa mais rápido.
- Não mano, mais o Tavin vai rimar sim. - Magrão disse me fazendo voltar a prestar atenção na conversa.
- Já falou com o Apollo. - Jota perguntou trocando seu olhar entre Otávio e Apollo.
- Já po, nois' vai amassar. - Disse Otávio fazendo um hi five com Apollo.
- É isso, agora o bagulho tá completinho. - Disse Barreto contente.
- Se loko' minha cabeça tá a milhão já. - Disse Fael e Devilzinha concordou.
- Esses eventos sempre deixa a gente meio pá' - Maria disse olhando pra fogueira.
- Vai dar tudo certo gente, eu não sei nada de Rima mais eu que vocês são os melhores eu tenho certeza. - Falei e geral soltou um "wow" me fazendo rir.
- Mais a Isis tem razão, vocês são foda no trampo de vocês. - Kakau disse e Jota a abraça dando um sorrido fofo.
- Que isso Jota? Me traindo? - Barreto disse fingindo indignação.
- Ce' não tem nem moral, olha a Ketlen ai. - Disse Jota apontando o dedo pra Barreto nos fazendo rir.
- Me tira dessa palhaçada em. - Ketlen disse escondendo o rosto entre as enquanto ria.
- É isso? Assumiram então? - Magrão disse botando A mão na cintura.
- Assumiu não pq ela não me pede em namoro. - Barro disse Apontando pra Ketlen que o olhou indignada. - Que foi filha? É você que vai ter que pedir. - Disse fazendo cara de deboche.
- Ah pronto, tô namorando uma Leide. - Disse franzindo a testa.
- ASSUMIU. - Tavin gritou apontando pra mesma.
- Tá namorando, tá namorando. - Começamos a gritar batendo palma.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
◕𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬 𝘪𝘯 𝘵𝘪𝘮𝘦- Vai dormir já? - Otávio me perguntou parando na porta do banheiro enquanto eu escovava os dentes. Olhei pro mesmo e neguei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ì𝑚ã-Tavin Mc
Fiksi Penggemar*°:⋆ₓₒOnde Otávio mais conhecido como tavin Mc ve o casamento de seus pais se desmoronar com traições e mentiras diante de seus olhos e acha que o amor é perca de tempo *°:⋆ₓₒOnde Maria Isis cura os sentimentos e traumas de Otávio sem nem saber *...