<EPÍLOGO

1.4K 112 16
                                    

Eu não preciso tanta coisa, o nosso amor
Já tão bem pra mim - Ferrugem
(Ouça a música acima durante a leitura)

Eu não preciso tanta coisa, o nosso amorJá tão bem pra mim - Ferrugem(Ouça a música acima durante a leitura)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Otávio Santos
Brasil Sp| 29/11/2028

Sorri na tentativa de conter as lagrimas, o sol batia nos vitrais da igreja e refletiam nos cabelos longos de Isis.

Seu vestido longo com detalhas em tule nas mangas, o coque com metade do cabelo solto e o véu cobrindo os olhos que sempre me despertavam paixão.

Abracei meu sogro agradecendo pela presença e segurei nas mãos da minha noiva, erguendo seu véu com cuidado e logo depois trazendo-a mas pra perto.

- Você tá impossível nesse vestido. - Sussurrei ao beijar sua testa rapidamente. Isis sorriu me mandando um beijo no ar.

Viramos nossa atenção ao padre que deu iniciativa a uma oração muito bonita.

Sorri vendo minha mulher chorando com as palavras do padre e então tive a deixa pro meu discurso.

- Tô nervoso. - Falei ouvindo os convidados rirem. - Eu poderia começar te agradecendo por qualquer coisa, mas eu quero te agradecer por me amar, por me trazer segurança todos os dias e me fazer o homem mais feliz por acordar todos os dias com a vista da sua boquinha aberta e seu cabelo bagunçado. - Isis riu enquanto secava as lágrimas e me deu um tapinha. - O Otávio de dezessete anos nunca imaginaria isso, o Otávio que existia antes de nós não tinha perspectiva nenhuma de vida, mas você me tornou outra pessoa, me tornou outro homem e eu só tenho a agradecer e dizer que meu amor por você é maior do que eu poderia carregar. Eu te amo Isis.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                                  ◕𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬 𝘪𝘯 𝘵𝘪𝘮𝘦

Arthur correu até mim com seu dinossauro nas mãos e pediu colo.

- Tio, meu pai mandou você me dar refri. - Pediu e eu olhei desconfiado.

- E você lá pode tomar refrigerante? - Falei olhando descontraído.

- Claro tio! Eu já sou grande. - Falou bravo com as mãos na cintura.

- Tá! Vamo' lá muleke. - Falei ignorando o esporro que eu provavelmente vou tomar da minha mulher.

Enchi o copo e dei nas mãozinhas do mesmo que saiu vazado entre o pessoal, Sorri negando e logo vi Isis vindo até mim.

- Olha meu Marido aqui. - Beijou meus lábios em um selinho demorado.

- Fala minha esposa. - Sorri apertando sua cintura.

- Obrigada por tudo meu amor. - Sussurrou me beijando novamente.

- Eu que agradeço por acreditar em nós. - Falei analisando o rosto da mesma. - Eu te amo dona.

- Eu te amo Otávio!

⊹ Eu não to chorando é você que tá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não to chorando é você que tá!

Obrigada por tanto meus amores
Vocês são fodas!

Leiam a fic do nosso japa 🩵

EU AMO VOCÊ! 🫵🏻

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora