ೃ ⤷ Justin Bieber?

2.7K 193 79
                                    

Pensar é um ato
Sentir é um fato. - Clarice Lispector

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Maria IsisBrasil Rj | 29/12/2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Maria Isis
Brasil Rj | 29/12/2022

Acordo com a luz do quarto em meu rosto e a voz alta de Ketlen.

- Eu tô te falando, se você usar meu shampoo de novo a bala vai cantar. - Avisou Ketlen pra alguém que não sei quem é.

Olhei em volta vendo Otávio sentado na cama mexendo no celular. O mesmo logo percebeu ser observado e me olhou.

- Porque não me acordou. - Perguntei sonolenta olhando pro mesmo.

- Ce' tava tão bonitinha, deu dó. - Disse se jogando ao meu lado.

- Eu tô te falando Lino, se você mecher. - Falou Ketlen de novo abrindo a porta do closet e saindo de lado junto com Lino.

- Eu não usei muito amiga, e meu cabelo ficou tão sedoso olha, olha. - Lino Disse balançando os cabelos.

- Ce nem tem cabelo pra isso, e essa merda foi cara. - Falou Ketlen sentando em frete ao espelho do quarto.

- Isso é recalque, e outra depois te dou um novo mendiga. - Lino disse fazendo Otávio rir e Ketlen lhes lançar um olhar feio.

Me levantei rir e procurei meu celular vendo a hora.
"18:20" puts.

- Quem falta tomar banho? - Perguntei os olhando.

- Só você. - Respondeu Lino enquanto colocava uma camiseta.

Assenti pegando uma toalha na mala e fui até o banheiro.

[...]

Sai do banho caminhado até o closet, fazendo o de sempre. Creme, desodorante, Perfume e daí a roupa.

Sai do closet desembaraçando o cabelo e logo vi que os meninos havia saido.

- Botei pra fora. - Ketlen disse percebem que eu os procurei com o olhar.

Dei risada e caminhei até o banheiro pra terminar de me arrumar.

Durante o banho minha cabeça formulou mil perguntas e nesse momento eu tentava as responder.

- Amiga? - Chamei Ketlen que respondeu com um resmungo.

- posso te perguntar uma coisa? - Joguei vendo a mesma assentir pelo espelho.

Ì𝑚ã-Tavin McOnde histórias criam vida. Descubra agora