Demorou mais hoje eu posso aprender ,
Que malandragem é viver -Racionais Mc's𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Otávio Santos
Brasil Sp| 15/01/2023Bufei vendo Ketlen e Isis discutindo sobre qual caneta era melhor, Nossa aulas iam começar daqui três semanas e elas já vieram no shopping comprar o material.
Depois de ontem a noite a gente tem agido normalmente, eu obviamente não perco a oportunidade de provocar ela sobre esse assunto e ela também.
- Você não vai pegar suas coisas não? - Isis perguntou parando ao meu lado com um marca-texto na mão.
- Ainda não, ultimo ano não precisa de muito. - Falei olhando pra cestinha da mesma.
Ketlen veio até nós com um caderno de girassol e eu olhei pra Isis rindo já entendendo.
- Homenagem pro Namorado Keke. - Isis brincou rindo e Ketlen ficou instantaneamente vermelha.
- Nem tinha reparado. - Falou fazendo a cara mais sinica do mundo.
- E você não vai fazer uma homenagem pra mim também não? - Perguntei olhando Pra Isis sorrindo de lado.
A garota me olhou sorrindo debochada e Ketlen nós olhou juntando os olhos.
- Já tenho você no meu coração, não tem homenagem maior que essa meu bem. - A morena falou sorrindo de lado e eu à abracei.
Continuamos andando pela loja de departamento enquanto elas acabavam de pegar o que faltava enquanto eu só acompanhava as duas.
Ketlen tinha o material todo misturado de varias cores diferentes já Isis como sempre todo padronizado nos tons de Azul. Sorri vendo a garota dar pulinhos ao achar um apontador de coelho.
Eu não podia ter escolhido melhor sem dúvidas!
Caminhamos ao caixa e enquanto me encosto no balcão vendo Isis colocar suas coisas na esteira do caixa sinto uma cutucada em meu braço.
Olho pra trás vendo dois meninos e três meninas que pularam quando viram que aparentemente era realmente eu.
- Opa Tavin, sem querer incomodar a gente pode tirar uma foto? - O mais alto dele perguntou sem jeito e eu concordei sem problema já que as meninas iriam demorar.
Me coloquei entre eles esperando uma das meninas bater a foto e assim que ela disse "pronto" sai do abraço e cumprimentei ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ì𝑚ã-Tavin Mc
Fanfiction*°:⋆ₓₒOnde Otávio mais conhecido como tavin Mc ve o casamento de seus pais se desmoronar com traições e mentiras diante de seus olhos e acha que o amor é perca de tempo *°:⋆ₓₒOnde Maria Isis cura os sentimentos e traumas de Otávio sem nem saber *...