Está procurando um herói?
Se olhe no espelho e verá -Kendrick Lamar𝙥𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙫𝙞𝙚𝙬- Otávio Santos
Brasil Sp | 27/12/2022"Essa porra é sem corte
Isso é batalha da norte
Que que' vocês querem ver?
SANGUEMata ele caraí'
Mata ele caraí'
Isso é Norte Caraí
Isso é Norte Caraí
Pow pow, pow pow rar"- Ae Tavin nesse bit ce' não encaixa, hoje ce' volta pra casa e eu te boto' na caixa. - Gritou Kant mandado um freestyle fazendo a plateia gritar. - Ai criança teu horário acabo' vou botar pra nanar porque sua hora já rima já passooo. - Finalizou gritando.
- Ae Falo' de me bota na caixa,que rima manjada nesse flow ce' não acompanha e no bit VOCÊ não encaixa. - Devolvi a Rima gesticulando.
A plateia grita. Nesse momento meus olhos vagam pelo local, eu precisava de concentração mais eu queria achar ela.
E lá estava. Encostada no ombro de Ketlen me assistindo com os olhos semicerrados.
- Aii criança é o caralho, porra Kant me respeita agora VOCÊ senta e chora..e relaxa o Tavin te empresta a chupeta. - Finalizei o round curto.
Primeiro roud 1x0 Tavin, segundo 1x1 e o desempate seria em duplas. Sendo elas Kant e Barreto e eu e Krawk. Xamuel e levinks tinham sido eliminados no segundo Roud.
[...]
Batalha finalizar e mais uma vez eu havia seguido intacto. Maior que o prazer de ganhar tinha sido ganhar do Kant. E não por negatividade mais sim porque significa que o pai aqui tá intacto nos talentos.
- Ai as meninas queriam colar em algum role. - Falei puxando a atenção do grupo.
Após o fim das premiações e fotos estava-mos ali na praça em uma rodinha papeando.
- Po bora, onde? - Perguntou Bmo saindo de uma discussão com a Ketlen.
- Eu pensei da gente ir em qualquer uma de hétero top, tipo aquelas que toca mc daniel e cabelinho. - Disse Doarda fazendo a roda rir.
- Ai quero, faz tempo que não dou umas beijocas. - Disse Ketlen abraçando Isis de lado.
- Porque é besta, olha o bmo ai. - Sussurrou Isis mais ainda sim metade do grupo ouviu fazendo Ketlen ficar vermelha.
- Xiiu. - Pediu a mesma com os olhos arregalados.
- Que isso em, as criança' tão mais pra frente que nois'. - Disse Magrão que estava abraçado com Lili.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ì𝑚ã-Tavin Mc
Fanfiction*°:⋆ₓₒOnde Otávio mais conhecido como tavin Mc ve o casamento de seus pais se desmoronar com traições e mentiras diante de seus olhos e acha que o amor é perca de tempo *°:⋆ₓₒOnde Maria Isis cura os sentimentos e traumas de Otávio sem nem saber *...