Sebastian estava tendo uma partida usual de xadrez de bruxo com Ominis quando o amigo reclamou.
_Por Merlim, Sebastian. Vão fazer um furo na minha nuca de tanto que olham para cá.
_Já disse que não foi minha culpa. Te contei, ela simplesmente veio e me beijou no rosto durante a aula.
_Essa garota será o fim da minha paz em Hogwarts – reclamou Ominis.
Mas Sebastian viu o leve sorriso no rosto do amigo. Ele não desgostava de Liana como as vezes pretendia mostrar. Eles voltaram a jogar, e tiveram alguns minutos de paz quando alguém se aproximou.
_Hm, Sebastian?
Sebastian simplesmente olhou o menino do segundo ano.
_Ahm... tem uma menina, a lufana, te chamando fora do salão. Está pedindo para todos na entrada passarem o recado a você.
As sobrancelhas de Ominis quase alcançaram o coro cabeludo, e Sebastian se levantou de modo lento, quase predador para o menino do segundo ano.
_Todos? No plural? Há quanto tempo-
_Ela me pediu há uma hora...
Sebastian deu um passo feroz na direção do pobre menino.
_Como é? – vociferou – Porque não me avisou mais cedo?
_É-é que eu sou apenas do segundo ano, várias pessoas do quinto ano também sabiam, eu pensei que eles iriam avisar antes.
Sebastian encarou o salão cheio, todos desviando o olhar propositalmente.
_Por isso encaravam tanto – comentou Ominis, esclarecido.
_Brilhante Ominis – Sebastian retrucou sarcasticamente enquanto saía andando e esbarrava no ombro do menino no caminho.
Ele não disse nada para seus queridos irmãos da sonserina, mas guardaria aquilo, eles ainda iriam se arrepender. Sebastian saiu pela porta do salão e imediatamente pousou os olhos sobre ela, sentada no chão no corredor em frente ao salão comum da sonserina. Ela estava com os olhos fechados, e a cabeça apoiada na parede.
"Quanto tempo ela ficou esperando..."
Ele se ajoelhou na altura dela, observou seu rosto pacífico, os cílios longos que tocavam a bochecha levemente rosada. Sebastian tocou seu rosto devagar com as costas da mão.
_Liana – ele sussurrou.
Ela abriu os olhos devagar, e os arregalou quando o viu tão perto de si. Ela se assustou e chocou a cabeça contra a parede.
Sebastian a segurou pelos ombros e ajudou se levantar conforme ela levava as mãos para trás da cabeça, acariciando o lugar da batida.
_Aí...
_Você gosta de se machucar ou só é muito desengonçada? – brincou Sebastian.
Finalmente algum controle na situação! Ele comemorou internamente por não ser ele tomando um susto para variar. Estar com Liana era uma montanha russa, ela era terrivelmente imprevisível. Ela o olhou brava, franzindo o nariz e bateu de leve no seu peito.
_Você me fez esperar para caralho – reclamou.
"Isso foi fofo", ele não conseguiu evitar. Ela ficava linda quando estava brava. Isso não era bom, ele continuaria a provocando apenas para ver aquele franzir do nariz mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade & Ambição / Sebastian Sallow/ Ominis Gaunt
RomanceApós passar boa parte da vida sem imaginar que magia existia, Lizzie descobre que é uma bruxa e é convidada a frequentar a maior escola de magia e bruxaria do mundo: Hogwarts. A história começa durante o quinto ano, como no jogo Hogwarts Legacy, con...