Highwind era insanamente veloz.
Eles voaram rapidamente para Feldcroft e chegaram em um tempo bem mais curto se comparado ao voo de vassoura. Eles pousaram um pouco antes do vilarejo, a fim de não assustar as pessoas com um hipogrifo. Sebastian a segurou pelo bico e disse olhando em seus olhos.
_Espere por mim querida – e beijou seu bico.
Highwind bateu a asas e começou a trotar em círculos, como se fosse uma menina apaixonada. Liana ficou absolutamente encantada com isso. Quando ele pareceu convencido de que ela realmente esperaria, Sebastian se virou na sua direção e estendeu a mão para ela, um convite silencioso.
Liana ficou sem ação, olhando da mão dele para seus olhos. Sebastian sorriu de forma delicada.
_O terreno é complicado aqui – foi o que ele disse.
Ainda não fazia sentido, Liana podia fazer uma trilha com mais eficácia do que ele. Mas ele parecia determinado, algo no brilho de seus olhos avelã. Liana deu de ombros e aceitou, deixando que ele a guiasse. O aperto de Sebastian ao redor da sua mão era firme, como se ele não pretendesse soltá-la.
Liana começou a ficar encabulada.
Por sorte, eles chegaram rapidamente ao vilarejo. Diga-se de passagem, que não tinha uma pedra no caminho deles. Mas assim que se depararam com as casas e a fumaça saindo dos telhados pontudos Sebastian a soltou. Liana adorava aquele pequeno vilarejo, esbanjava um tipo de vida ainda novo para ela.
David com certeza gostaria de morar ali.
O pensamento a cruzou e não doeu tanto quanto esperava, a encheu de tanto dor quanto amor. Ela esperava poder pensar nele com mais frequência. Para surpresa dela, antes de chegarem a cerca branca Liana se deparou com um semblante familiar, foi a brilho do sol incidindo no seu cabelo castanho avermelhado que a acusou, e Liana disparou na sua direção.
_Anne!
Anne se virou na direção dela e sorriu enormemente. Liana a abraçou com vontade, mas sem colocar força no abraço, não queria começar o dia machucando a pobre menina. Foi Anne quem afundou no seu colo e apertou os bracinhos franzinos ao redor dela.
_Ah eu senti saudades – ela disse ao soltá-la do abraço.
Os olhos de Liana ficaram úmidos imediatamente.
_Acredite, eu também – e voltou a abraça-la.
Anne tinha uma força poderosa ao seu redor, um tipo de energia que atraiu Liana rapidamente.
_Não liguem para mim, eu só trouxe ela aqui – surgiu a voz de Sebastian atrás de si.
Liana observou a forma como o olhar de Anne mudou, o amor infinito que ela nutria pelo irmão, a ligação entre eles. Ver aquilo sempre mexia com ela, sempre a fazia lembrar de como ela e David já foram assim.
O olhar que Sebastian tinha quando estava com Anne também era diferente de todos humores que ela já viu nele. A afeição o carinho e a preocupação formavam uma coisa só, e fazia com que seu olhar fosse tão pleno quanto triste.
Quando Anne finalmente o soltou ela se afastou um passo, ainda o segurando pelos ombros, seus olhos brilharam com divertimento conforme ela o analisava de cima a baixo.
_Acho que nunca te vi tão bem vestido – ela cantarolou, e Merlim como ela parecia com ele quando fazia isso – Porque será?
_Anne, Anne... – ele jogou o braço ao redor do pescoço da irmã – É feio comentar a vestimenta dos outros, eu não te ensinei isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lealdade & Ambição / Sebastian Sallow/ Ominis Gaunt
RomantizmApós passar boa parte da vida sem imaginar que magia existia, Lizzie descobre que é uma bruxa e é convidada a frequentar a maior escola de magia e bruxaria do mundo: Hogwarts. A história começa durante o quinto ano, como no jogo Hogwarts Legacy, con...