Quanto tempo é o suficiente para amar?
10 dias?
1 mês?
1 ano?
Quanto?
Rebecca não imaginava que sua vida daria um giro de 360 graus de um dia por outro, que o destino lhe pregaria uma peça tão cruel. Ter sido obrigada a se afastar do amor da sua vida não tinha sido castigo suficiente? Tinha que passar por mais uma provação?
Fazia um ano que tinha ido embora da Tailândia, que tinha se afastado dos holofotes e se dedicado a sua carreira de advogada. Não mantinha contato com quase ninguém, a única que sabia o que tinha acontecido para sua partida abrupta era P'Nam, que mesmo sem concordar a apoiou. Hoje, um ano depois estava voltando a Tailândia, precisava ver o rosto da pessoa que sempre seria dona do seu coração. Se ela tinha menos de um ano de vida, ela passaria ao lado da mulher que a preenchia de luz e calmaria. Mesmo que pra isso ela tenha que bater de frente com a ordem do patriarca da familia Armstrong.- Estou de volta, Tailândia - Sorri genuinamente ao admirar aquele lugar que tanto sentiu falta - Estou de volta, Freen! - Encara seu pulso e toca a pulseira que havia ganhando da Tailandesa no seu primeiro aniversário que passaram juntas, desde então, nunca a tirou - Estou de volta meu amor.
#######
Obs. O primeiro capítulo será postado em breve, aguardo por vocês para embarcamos nesse drama ao lado das nossas meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fanfiction"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong