Boa noiteee!!
Perdão pela demora, mais estou corrida!
Demorei mais voltei !!!!!
__________________________________
POV FREEN SAROCHA ON
Meu corpo todo ainda tremia de medo. Foi um momento assustador, encontrar aquele homem me trouxe uma sensação de insegurança terrível. As palavras dura que direcionou a própria filha foi demais e sei que por mais que a Becky não demonstre, aquilo havia lhe magoado. Desejar a morte da própria filha apenas por ela está em um relacionamento com outra mulher era demais pra eu entender.
- Amor, eu ...
- Não quero falar sobre o que aconteceu a pouco - Me interrompe bruscamente.
- Mas Becky ...
- Por favor, Freen! - Pede sem ao menos me olhar - Vamos deixar pra lá, já foi, aconteceu - Gesticula - Agora a gente segue nossa vida normalmente.
Suspiro.
Sei que ela está fugindo da conversa por ter se magoado com as palavras horríveis do pai, quer simplesmente esquecer e fingir que isso não aconteceu.- Você não pode guardar tudo pra si, amor - Digo.
- Não estou guardando nada - Fala firme mais ainda sem me olhar - Esse homem é irrelevante pra mim, suas palavras já não causam mais tanto efeito e eu já não tenho medo do que possa fazer.
Mordi meu lábio.
- Mesmo assim, Bec ...
- Mesmo assim o que P'Freen? - Se volta pra mim com irritação - O que você quer que eu diga? Porque é tão difícil fazer o que estou pedindo?
- Só não quero que guarde o que sente e que isso vire uma bola de neve - Explico - Eu sei como é está com o psicológico ferrado por acumular todo tipo de sentimento e ...
- Eu não sou você! - Dispara e isso me atinge em cheio.
- Eu não estou dizendo que somos iguais - Meu tom de voz saiu clarametr magoado - Mas você é um ser humano como qualquer um e se não cuidar pode se quebrar.
- Eu já estou quebrada o suficiente, Freen! - Abaixa a cabeça - Aquele homem já me quebrou a um ano atrás, saber que ela prefere que eu esteja morta a está com quem amo não é surpresa nenhuma - Suspira - Eu já sabia disso e ... - A interrompo.
- Mesmo que já soubesse não quer dizer que não doa ao ouvir isso sair da boca dele.
Ela assente.
- Mas não muda nada! - Fala - Não acrescenta em nada - Volta a dizer e levanta a cabeça pra me olhar - E pra você também não - Diz - Vamos deixar isso pra lá - Pede mais uma vez.
Balancei a cabeça concordando.
- Okay - Suspiro - Mas se você sentir que precisa conversar, por favor, eu estou aqui - Toco sua perna e a olho rapidamente sem tirar minha atenção da estrada - Não guarde tudo pra você.
- Tá - Assente - Obrigada - Solta um meio sorriso - E desculpa por minhas palavras - Pede e eu balanço a cabeça em negação.
- Está tudo bem - Afirmo sem querer estender ainda mais o assunto.
Depois disso ela se ajeitou no banco e encostou a cabeça no vidro, sabia que ela não queria conversar naquele momento e resolvi respeitar. Tínhamos um longo caminho ainda antes de chegar ao nosso destino, coloquei uma música pra melhorar o clima no carro e assim fizemos nosso percurso até a casa de praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fanfiction"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong