Chapther Twenty Six

957 127 30
                                    

Sawasdee!!!
Cheguei mais rápido que o flash com capítulo novo ... tentando nao demorar porque logo estaremos entrando na reta final.

Boa leitura a todos!
E muitos mumu 😘😘

______________________________________

POV REBECCA ARMSTRONG ON 

As vezes eu me pergunto se na vida passada eu fui uma pessoa tão horrivel para merecer tudo que ultimamente vem acontecendo comigo, porque só posso está sendo punida por algum "pecado" ou "erro" muito grande que cometi no passado.  Essa é a única explicação coerente que encontro pra todo esse circo que é minha vida atualmente.

- Pronto! Agora vamos - Eu sei que é meu pai, mais eu tinha tomado asco da sua voz - Ansiosa pra voltar pra casa, filha? - Se voltou pra mim com ironia.

Coloquei meu sorriso mais falso no rosto e mesmo sentindo toda a raiva que estava naquele momento, meu autocontrole foi perfeito. 

- Você não imagina o quanto - Fecho minhas mãos com força, precisava me manter em controle pra tudo sair bem. Meu irmão já estava vindo me buscar, eu não iria pra nenhum lugar com aquele homem e hoje ele teria que entender isso de uma vez por todas. 

'Cadê você Richie?' - Me perguntava olhando atenta pela janela do carro.

- Aeroporto? - Ouço Henrique perguntar e o senhor ao meu lado confirmar. Vejo o olhar dele pelo retrovisor do carro e ela me sorri como se tivesse me falando que tudo daria certo, apenas assentir em resposta. Eu contava exatamente com isso. Tinha que dar certo! 

O transito estava uma loucura como sempre, mais parecia está ainda mais movimentado dificultando a saída as pressas do meu pai que visivelmente estava impaciente com a demora. 

- Será que da pra você andar mais rápido? - Fala irritado - Quero chegar ainda hoje em minha casa.

- Estou tentando senhor, mais como pode ver está meio dificultoso. 

- Ou você é incompetente demais - Fala - Para o carro que eu vou dirigindo - Retira o cinto já pronto pra abrir a porta do carro.

- Mais senhor eu ... 

- SAI - Grita. 

Vejo Henrique engolir em seco e me olhar novamente, só que dessa vez eu conseguir ver no seu semblante um pouco de preocupação e isso me deixou receosa. 

- Richie - Sussurrei impaciente.

'Aparece irmão' - Pedia em pensamento. 

Henrique encosta o carro e desce trocando de lugar com meu pai. 

Antes que meu pai pudesse da partida um carro se aproxima e eu imediatamente reconheço.

- Richie - Gritei sem me importar com nada - Me ajuda! - Bato no vidro da janela.

- Cala sua boca - Se volta pra mim - Faz ela calar a boca, Henrique.

- Mas ... 

- AGORA! - Liga o carro já se preparando pra sair.

- IRMÃO AQUI - Abro a janela do carro.

Richie buzina chamando a atenção, parea o carro com o nosso e encara o papai.

- Para com isso pai - Fala - Deixa a Becky descer ou eu chamo a policia.

Ele gargalha.

- A policia? Ficou louco? - Ri - Eu não estou fazendo nada de errado, estou levando a minha filha pra casa - Fala calmamente.

Por toda la eternidade - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora