Chaper Ten

1.3K 164 23
                                    

POV FREEN SAROCHA ON

Não sei como estacionei o carro, estava cega e só conseguia pensar em como Becky estava. Subir as escadas que dava acesso aos apartamento, estava tão fora de mim que nem ao menos lembrei da existência de um elevador.

- Por favor, esteja bem! Por favor, esteja bem - Repetia como um mantra.

Ao chegar encontrei a porta aberta e assim que entrei conseguir identificar a voz de P'Nam.

'Estavam discutindo?' - Me questionei.

A voz dela estava dura, mas ao mesmo tempo se via que estava embargada. Segui em alerta, tentando ouvir o que falavam mas não conseguia entender com clareza. Apressei os passos assim que ouvir a voz  angustiada da minha namorada e quase morri ao entender suas palavras.

- Você acha que é fácil virar pra mulher que você ama e falar que você descobriu que está doente e que vai morrer? - Grita

- Que? - Minha voz saiu arrastada.

Eu não podia ter escutado direito, isso não podia ser verdade. As duas me olharam em despero, se via que não era pra ter descoberto assim e o olhar que Becky me direcionou foi tão triste que eu acho que um tiro teria doido menos.

- Amor ... - Tenta falar algo mais a interrompo desesperada.

- O que foi que você disse? - Eu já chorava - Me diz que eu ouvi errado? - Praticamente Supliquei por isso - Me diz que não é verdade e que é uma brincadeira de muito mal gosto de vocês duas - Olhei em despero para ambas.

P'Nam não conseguia nem olhar nos meus olhos, fugia de mim.

- Nam? - Insisto - Me diz que é mentira - implorei mas ela apenas balança a cabeça em negação, não tinha o que dizer.

- Desculpa - Foi tudo que me disse.

- Becky - Me voltei pra ela novamente em desepro - Por favor - Não tinha mais controle do meu choro.

Rebecca apenas me olhava perdida chorando, parecia buscar palavras que não existiam.

- Sinto muito - Foi tudo o que conseguiu me dizer.

Enlouqueci.
Passei a balançar a cabeça freneticamente, não queria aceitar o que estavam me dizendo. Não podia ser verdade, a minha Becky estava bem, saudável, não tinha nenhuma doença. 

- Freen ... - Me chama e a olho suplicando.  

- Amor, não - Chorava.

Vejo ela se levantar da cama com dificuldade vindo até mim.

- Me perdoa

- Porque? - Questionei e ela apenas balançou a cabeça enegação.

- Também não sei amor - Me puxou para seus braços - Não tenho a resposta! - Desabei em um choro desespeado - Mas vamos dar um jeito nisso - Sussurra e eu não conseguir falar nada, apenas chorava e tentava colocar a dor que estava sentindo pra fora de alguma maneira.

Vejo P’Nam se levantar e vir até a gente.

- Eu não queria que vocês estivessem passando por isso – Sua voz estava embargada – Mas eu tenho fé que tudo vai ficar bem, vocês merecem serem felizes e …

- Nam … - Becky a repreende e balança a cabeça em negação – Não faz isso!

- Rebecca, chega! - Aumenta tom de voz – Deixa de negação, você tem na sua frente o motivo suficiente para lutar por sua vida – Aponta pra mim e eu olho confusa para Becky – Vai dizer que por ela não vale a pena? - Pergunta e vejo a Becca abaixar a cabeça – Vai continuar dizendo que já tomou a sua decisão?

Por toda la eternidade - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora