Boa tardeee, meus GAP's !!
Como estão?? Feliz São João pra todos .... espero que tenham comemorado muito! Mesmo de ressaca não poderia deixar de tirar um tempinho pra alegrar o sábado de vocês com uma atualização que vai aquecer o coraçãozinho de vocês.
Espero que gostem!!
Boa leitura a todos e até a próxima!!
Ps. A fanfic já está perto do seu final e eu decidir me dedicar totalmente a ela pra poder entregar da forma que quero, assim, só irei atualizar a outra fanfic sobre Freenbecky quando finalizar essa.
_________________________________________
POV FREEN SAROCHA ON
Faltava apenas duas seções de quimio para concluir a primeira etapa dessa jornada, Becky estava sendo uma verdadeira guerreira e mesmo cansada continuava com aquele sorriso esperançoso no rosto, nem parecia a menina de um tempo atrás que estava resignada a não lutar e isso me enchia de orgulho. Quando a encontrei naquele dia em que Richie raspou seu cabelo fui preenchida de um medo fora do normal, ali foi a constatação da nossa realidade que as vezes eu queria mascarar e vê-la vulnerável me desmontou, percebi em seu olhar o receio ao me encarar, tentei ser forte o máximo que pude para não causar nenhum tipo de sentimento negativo, mas não conseguir e acabei por chorar. Tanto por medo, quanto por não ter estado ao seu lado nesse momento importante, sei que ela quis me poupar mas eu queria ter estado com ela, ter segurado sua mão e dado força, mesmo que por dentro eu estivesse quebrada.
- Amor
Ouço sua voz aveludada me tirar dos meu devaneios.
- Oi Becbec - Respondo já me levantando do sofá indo ao seu encontro.
- Me ajuda aqui com o lenço - Grita do quarto - Não está saindo da forma que eu quero - Sua voz era de total frustração.
Sorri ao ver sua imagem impaciente refletida no espelho.
- Deixa que eu coloco - Ela se volta para mim com um bico lindo no rosto - Manhosa - Beijo seus lábios - Vira - Peço deixando ela de costas pra mim - Não sei porque você insiste em usar isso - Falo encarando nossos rostos no espelho - Você fica linda assim - Digo com sinceridade.
- Sei lá - Responde com pesar - Dentro de casa, na sua frente eu até me sinto confortável - Diz e eu a escuto atenta - Mas, pra sair e ver outras pessoas eu me sinto vulnerável sem isso - Confessa - Parece que de certa forma o lenço é minha capa, sabe? - Assentir concordando.
- Entendo o que quer dizer - Coloco o lenço em sua cabeça - Mas quero que você saiba que com ou sem ele, você é a pessoa mais linda e guerreira do mundo - Dou o laço pra finalizar e viro pra mim - Você é a minha menina valente - Falo e seguro seu rosto em minhas mãos - Eu te amo tanto por isso - Beijo seus lábios demoradamente - Minha linda! - Sorri.
- Te amo ainda mais - Responde - Obrigada por está do meu lado - Selinho - Realmente meu coração escolheu a pessoa certa pra cuidar dele - Sorri.
- Eu que sou grata por ele ter me escolhido - Respondo com um largo sorriso no rosto - Agora vamos, nossos amigos estão nos esperando já no restaurante.
- Pegar só minha bolsa - Se afasta - Ainda não acredito que a Richie conseguiu por fim conquistar o coração da Irin - Rimos com seu comentário - Isso foi a maior surpresa da semana.
- Tenho que concordar - Gargalho - Ele antigamente dava cada entrada nela e nunca surtiu efeito, agora por fim acertou - Ri.
- Um Armstrong não desiste - Diz com orgulho - Somos persistentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fanfiction"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong