Chapter Thirteen

1.2K 145 27
                                    

Boa noiteeee .... como estão?

Desculpem o sumiço, acabei tendo uma crise de cálculo renal ... ainda estou com dor, mas um pouco melhor! Espero que não tenham desistido de mim !! 

________________________________________

POV REBECCA ARMSTRONG ON

Dias depois ... 

Hospital Central de Bangkok 

Como eu havia prometido, aqui estávamos nós buscando uma solução para nossos medos. Será que existe? Devo ter um pouco de esperança? Ou simplesmente devo aceitar e viver os dias que me restam da melhor forma possível? Será que vale a pena? Me questiono todos os dias, e a única resposta que vem em minha cabeça é a mesma: Freen! Por ela basta. Por ela vale a pena cada esforço.

Eu olho para ela, encontro esse sorriso esperançoso, confiante e  isso me basta. Deixa-la feliz, me basta! É o mínimo que ela merece depois do que fiz. Depois de aboná-la durante esse ano terrível.

Xx - Rebecca Patricia Armstrong? 

Acabo saindo do meu pequeno devaneio e olho aquela na direção daquela voz. Engulo em seco ao encarar aquela mulher toda vestida de branco, respiro fundo, encarar aquilo não seria fácil. Ouvir todas aquelas palavras não era fácil, mas eu tinha Freen do meu lado e isso já bastava. 

- Vem amor - Toca em minha mão - Vamos!

Seguimos até a sala em silêncio.

Minhas mãos estavam frias, estava nervosa e isso não passou despercebido da minha namorada.

- Estou com você - Sussurra - Vai dar tudo certo - Segura firme em minha mão como apoio. 

Apenas assentir em concordância. 

- Olá - A senhora sorri para nós. 

- Oi - Respondemos em uni som. 

- Qual de vocês duas é a Rebecca? - Pergunta e eu levanto minha mão - Bem, não vou dizer que é um prazer vê-la porque se me procurou é porque as coisas não andam muito bem - Sorri de canto.

"Realmente ninguém anda querendo ver um oncologista para desabafar" - Penso.  

- O que você tem? - Pergunta.

Olho de relance para P'Freen e ela assente me incentivando a falar.

- Bom ... - Suspiro e coloco em cima da mesa os papeis dos meus exames - Tive esses resultados de uns exames a uns meses atrás - Ela olhava os papeis com atenção - E eu ..

- Queremos uma segunda opinião - Freen me interrompe um pouco afoita.

A senhora suspira retirando os óculos do rosto.

- Pelo que vejo aqui você tem um Meningioma - Fala - Não consigo dizer com precisão em qual grau e nem se é benigno ou maligno - Explica -  Você não fez os outros exames por que? - Questionou.

Molho os lábios nervosa.

- Porque eu ... - Suspiro - Eu tinha me decidido por não fazer o tratamento - Ela me olha surpresa.

- E porque mudou de ideia? - Questiona e eu apenas me volto para Freen sorrindo. 

- Por ela - Falo e a minha namorada retribui meu olhar com um largo sorriso de satisfação no rosto - Por ela vale cada 1% de chance - Me volta para médica - Quero tentar! 

- Isso já é um grande começo - Fala - Ter motivação para se curar já é grande coisa - Concordo - Apesar do longo caminho Rebecca, você tem boas chances - Sinto meu coração acelerar - Não posso afirmar nada agora, primeiro temos que saber de fato com que estamos lidando - Olha para os meus exames - Pra podermos decidir a melhor forma de tratamento e por onde começarmos - Assentir - Vou precisar pedir novas imagens - Fala e a olho atenta - Preciso ver se teve alguma alteração desde que fez esses exames, quero uma bateria de exames de sangue e depois precisaremos fazer um biopsia - Explica.

Por toda la eternidade - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora