Boa noiteee !!
Essa semana estou sendo boazinha com vocês pra compensar a semana passada!
Boa leitura ....
Mumu pra todos
_________________________________________POV REBECCA ARMSTRONG ON
Acordei não me sentindo muito bem, mas não falei nada a Freen para não preocupa-la. Não era nada demais, só uma pequena dor de cabeça. Tomei o análgico que a médica prescreveu e me deitei um pouco, hoje eu teria alguns exames para fazer e tenho que está disposta para encarar o dia. Estava prestes a voltar a dormir quando escuto meu celular tocar com uma notificação nova, sorri instantaneamente, já imaginava de quem se tratava. No mínimo, querendo saber se já me alimentei. Mas pra minha surpresa, não era a minha namorada.
- Richie - Franzi o cenho.
MENSAGEM ON
Richie
"Oi irmã, como está? Não nos falamos a um tempo, mas agora preciso conversar com você sobre um assunto urgente"
Se a intenção dele era me preocupar, conseguiu.
Será que era algo com a mamãe? Ou com nossos avós? - Pensei já extremamente preocupada.
Protelei um pouco antes de criar coragem para responde-lo.
"Oi irmão, estou bem na medida do possível. Aconteceu alguma coisa com a mamãe?"
Perguntei diretamente, não queria enrolação.
Olhava para o celular com impaciência, esperava que ele não demorasse a responder.
- Anda Richie!
"Me responde" - Enviei e em seguida ele visualizou.
- Graças a Deus.
Richie
"Pode ficar despreocupada, por aqui está tudo bem"
Revirei os olhos.
"Então qual o assunto urgente?"
Richie
"O papai já sabe que você está com Freen"
Engoli em seco.
Eu fui ingênua a achar que ele demoraria mais a saber que não estava no EUA fazendo meu tratamento.
"Eu sabia que uma hora ou outra ele descobriria"
"Ele já esta planejando mais outra desgraça?"
Richie
"Não sei o que planeja, mas quero que saiba que estou indo pra ai. Você não vai enfrentá-lo sozinha, minha irmã ! Não vou permitir que ele faça nada com você ou com a Freen"
Sorri.
Era bom saber que agora eu tinha apoio e não estava sozinha.
"Eu agradeço de mais, é bom saber que não estou sozinha nessa"
Richie
"O papai não vai estragar sua vida novamente, irei me encarregar de colocá-lo no lugar dele. Você é a minha irmãzinha e meu dever é te proteger, seja de quem for"
Meu coração se sentiu acalentado.
"Obrigado ... te amo"
Richie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fanfiction"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong