Chapter Twenty Four

1.3K 138 16
                                    

Bom diaaaa ...
É por aqui que estão pedindo atualização???
Bom domingo a todos e até o próximo capítulo!!

PS. CAPÍTULO AINDA SERÁ REVISADO!

________________________________________

POV REBECCA ARMSTRONG ON

Eu estava noiva e ainda me custava acreditar que depois de tudo que passamos estavámos finalmente vivendo tudo aquilo que sonhávamos e pra completar a minha felicidade tudo que queria era ouvir da doutora Sisuwan que o tumor havia regredido como o esperado, aí sim estaria completamente feliz. Ao voltarmos do nosso jantar, entramos aos beijos no nosso apartamento e fomos diretamente para o quarto onde nos amamos por quase toda a noite. Freen ainda dormia e eu aproveitei para admirá-la por um tempo antes de acordá-la, dormia tão serena que seu rosto estava relaxado, agradeci ao universo por ter do meu lado alguém como ela. Tive tanta sorte em ter conhecido alguém com ela, alguém que me completasse e me entendesse como ninguém.

- Babe - Sussurrei em seu ouvido - Acorda - Beijo seu pescoço e a sinto mexer, era seu ponto fraco - Vida minha - Continuo meus carinhos por todo seu pescoço até chegar em seus lábios e a encontro com um leve sorriso - Sei que você acordou - Digo antes dar um beijinho estalado - Bom dia, minha noiva - Falo assim que encaro aqueles lindos olhos.

Freen abre um largo sorriso.

- Bom dia, minha linda noiva! - Me puxa para seus braços e enche meu rosto de beijos - Está acordada a muito tempo? - Pergunta assim que me acomodo novamente em seu corpo, encaixando meu rosto em seu pescoço.

- Não - Respondo - Acho que faz apenas uns quinze minutos.

- E ficou me vendo dormir esse tempo todo? - Assentir - Desse jeito sua paixão por mim vai acabar - Brinca - Não devo ficar tão apresentável assim quando durmo.

Neguei prontamente.

- Dormindo você consegue ser ainda mais linda - Levanto meu rosto para encará-la.

- Por isso que dizem que a gente fica cego quando nos apaixonamos - Ri.

- Por acaso você me acha feia quando estou dormindo? - Semicerro os olhos.

- Nunca! - Responde - Impossível isso acontecer.

Gargalho.

- Então segundo sua frase anterior deve está precisando ir ao oculista - Implico.

- Boba.

Me aconchego em seus braços novamente enquanto ela enche minha cabeça de beijos e carinho.

- Tem compromisso hoje? - Pergunto e a escuto suspirar.

- Infelizmente tenho umas fotos pra aquela revista que te falei - Fala - Porque?

- Por nada amor - Digo - Apenas perguntei porque se não tivesse a gente não sairia dessa cama tão cedo - Meu tom de voz saiu sugestivo.

- Não me provoca assim - Reclama - Quem dera pudéssemos fazer isso mesmo - Sinto sua mão descer por meu corpo desnudo indo em direção ao meu seio.

- Ops, pode parando - A impesso - Se não vai poder fazer direito, não começa - Alerto.

- Chata você! - Reclama.

- Quando você chegar a gente conversa - Lhe dou um beijo - Já que você tem compromisso, irei ver se a Irin quer ir às compras comigo - Falo - Faz tempo que não ando no shopping.

- Faz isso - Incetiva - Bom sair de casa um pouco também, bebê - Selinho - Distrair essa sua cabecinha e me deixar mais tranquila em saber que não está só.

Por toda la eternidade - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora