ALÍVIO – Acto ou efeito de aliviar. Sensação agradável que se tem quando o que oprime ou molesta cessa de todo ou em grande parte.
MEDO – Segundo a psicologia estado efetivo suscitado pela consciência do perigo ou que, ao contrário, suscita essa consciência. (Se sentir ameaçado) Temos, ansiedade irracional ou fundamentada; receio.
Esses eram os dois estágios em que Freen se encontrava naquele exato momento.
Alivio por saber que sua namorada estava bem, viva e o melhor de tudo, curada daquele maldito tumor. Porém, o medo ainda invadia todo seu ser, sentia seu corpo tensionar toda vez que um pensamento ruim ousava passar por sua cabeça. Depois de tudo que aconteceu, era inevitável não pensar em algumas possibilidades negativas que poderiam a vir a acontecer e essa sensação de medo só passaria após ver os olhos abertos da sua garota.- Freen – Ouve a voz do seu cunhado a chamar e se volta para o mesmo.
- Hum – O encara.
- Pode ir descansar – Fala e ela balança a cabeça em negação prontamente – Eu vou ficar aqui pra esperar a minha mãe chegar e a Becky não era acordar tão cedo.
- Não – Volta a negar – Eu só sairei daqui agora com a Becky e ... - P'Nam a interrompe.
- Amiga, ela está bem e agora só precisa descansar para voltar sã e salva para seus braços.
Sarocha volta a balançar a cabeça em negação.
- Eu quero ficar aqui – Diz – Não vou conseguir descansar longe dela, não vou conseguir dormir e você sabe.
Richie encara P'Nam por alguns segundos e assente concordando.
Queria que a cunhada descansa-se um pouco, mas entendia o medo que ela sentia em deixar sua irmã sozinha depois de tudo que aconteceu e preferiu ceder.- Tudo bem, Freen! - Fala – Mas me promete que assim que você conseguir vê-la vai tentar descansar um pouco? - Antes que ela pudesse questioná-lo ele a interrompe – Você precisa está bem para poder cuidar dela! - Lembra.
Ela suspira e concorda a contragosto.
Sabia o quanto seria difícil sair desse hospital e deixar Becky sozinha novamente, mas Richie tinha razão, ela precisava está bem pra poder cuidar de sua namorada.- Tudo bem! - Diz.
Ele assente satisfeito.
- Pode ir descansar P'Nam – Se volta pra ela – Irin e eu cuidamos dessa teimosa – Toca no ombro de Sarocha e ela revira os olhos.
- Ficarei com vocês também – Afirma – Você vai precisar ser forte e firme com sua mãe – Lembra – Tem muitas coisas pra você resolver e não pode pegar a carga de tudo.
Ele desvia o olhar por alguns segundos e suspira pesadamente.
Estava tentando ignorar pensar no que teria que enfrentar quando sua mãe chegasse. Apesar de tudo que o pai fez, ele ainda era seu pai e agora ele estava morto. Ele teria que preparar um funeral e ser forte por sua mãe, só não seria uma tarefa fácil.######
Dias depois ....
- Amor, me ajuda a levantar por favor – A voz rouca de Becky ecoa pelo quarto.
Freen se levanta da poltrona prontamente e corre até a namorada.
- Sente alguma coisa? - Pergunta preocupada e ela nega – Certeza? - Questiona desconfiada.
- Uma leve dor de cabeça, mas nada de tão extremo amor – Diz – Não se preocupa!
Sarocha semicerra os olhos desconfiada, sabia muito bem o quanto sua namorada poderia ser teimosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fanfiction"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong