Chapter Twenty Nine

862 133 20
                                    

POV FREEN SAROCHA ON

Entrei no "nosso" apartamento com um grande nó na garganta. Em um dia normal, eu estaria chegando do trabalho e ela provavelmente fazendo alguma receita nova que ela havia aprendido pro jantar. Agora está esse silêncio que de certa forma faz um barulho insuportável em minha cabeça.

- Vai tomar banho - A voz de P'Nam me tirou do meu devaneio, por um minuto havia me esquecido da sua presença - Toma um banho pra relaxar, irei pedir algo pra gente comer.

- Não estou com fome - Meu tom de voz saiu tão baixo que eu quase pensei que ela não ouviria.

- Nem começa! - Aponta o dedo pra mim - Vai comer nem que seja um pouco, precisa está bem pra poder cuidar da Becky.

Suspiro pesadamente e sinto um nó formando em minha garganta.

- Eu estou com medo! - Solto como um desabafo.

- Oh amiga! - Me puxa para seus braços - Vai ficar tudo bem - Sussurra com confiança - Esse pesadelo vai passar - Alisa minhas costas.

- E se não passar, Nam? - Me afasto do seu abraço pra encarar seus olhos - E se ela não ficar bem? - Minha voz estava embargada.

- Freen ... - A interrompo.

- É serio, Nam! - Elevo meu tom de voz - Estou a um triz de um colapso - Deixo minhas lagrimas caírem por fim - Desde que chegamos ao hospital eu estou com coração apertado, com um medo que beira ao absurdo de que a minha namorada não saia bem daquela cama.

- É compreensível seu medo, amiga! - Diz - É muito assustador tudo isso, mas você também tem que entender que a Becky é forte e ela vai lutar com tudo que tiver pra voltar pra você - Toca em meu rosto - Dá medo? Óbvio que dá! Mas isso vai passar e vocês ficaram bem.

- Eu ... - Abaixo a cabeça por alguns segundos antes de encarar uma foto nossa na mesinha ao lado do sofá - Eu realmente espero que sim!

"Preciso confiar que sim" - Penso.

- Agora vai tomar seu banho - Volta a pedir - Troca essa roupa, coloca algo leve e volta pra comermos.

Apenas assentir concordando, não tinha muita opção, sabia o quanto ela iria insistir e eu não tinha forças pra lutar com ela.

Dia seguinte

Estava tão exausta que dormir a noite toda, acordei as 05:00 da manhã com um aperto no peito me fazendo procurar desperada por meu celular.

"Alguma coisa não está certa" - Penso em agonia.

Olho atenta para o celular em busca de alguma notícia da minha Becca, mas não havia nada além da última mensagem que Richie tinha mandado avisando que tudo permanecia da mesma forma e que a mãe dele já estava sabendo de tudo.

MENSAGEM ON

"Richie?" - Envie.

Meus dedos batiam no celular com impaciência. P'Nam se remexe na cama e eu resolvo levantar com cuidado para não acordá-la.

- Anda, Richie - Bato o pé nervosa.

Visualizou, finalmente!

Richie Armstrong

"Oi cunhada"

Resolvi ser direta.
Não ia enrolar e espero que ele faça o mesmo.

"Acordei com uma sensação estranha e sei que tem haver com a Becky. Como ela está?"

Vejo ele digitar por um tempo e logo depois parar, o que me deixou ainda mais em estado de alerta.

Por toda la eternidade - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora