Boa noiteeee!!
Estou sendo incrivelmente boazinha com vocês, quase quatro dias com atualizações ... a sorte de vocês é que tenho essa fic com muito amor e amo escrever!
Trouxe um presentinho pra agradar a noite de domingo de vocês!!Boa leitura a todos e um xeru 😘
_______________________________________
POV FREEN SAROCHA ON
Eu tinha que sair daquele apartamento o mais rápido possível, estava me sentindo sufocada e a ponto de desmoronar.
"Eu não quero fazer o tratamento"
"Eu não vou!"
Eu conseguia escutar exatamente a voz de Rebecca em minha cabeça, destroçando cada parte da minha alma com essas palavras e me jogando de cima de um abismo. A sensação de descobrir que ela estava doente foi como se tivesse levado um tiro, mas ouvir da sua boca que não quer se tratar foi como sangrar até a morte.
Doente!
A minha Becky estava doente!
Porque? Porque alguém tão perfeita, do bem, merece algo tão horrivel assim? Porque ela?
Andava pelas ruas de Bangkok sem rumo, não sabia para onde ir .... minha cabeça só dava voltas e mais voltas! Eu não conseguia parar de chorar, eu não sabia o que fazer, o que pensar ... Eu não tinha ideia de como agir, de como digerir todas essas informações.
Como Becky pode achar que eu seria capaz de concordar em não lutar por ela? Eu nunca poderia concordar com algo tão insano, como poderia? Rebecca só podia está alucinando quando achou que eu simplesmente ia me sentar e assistir ela indo embora aos poucos.
- Ligar pra P'Nam - Acionei o comando de voz.
CHAMADA ON
- Nong? - Atende em segundos.
- P'Nam ... - Falei seu nome como um sussurro, minha voz quase não saia devido ao choro.
- O que foi? Aconteceu algo com a Becky? - Notava sua voz tensa, preocupada.
- Não - Funguei - Ela só me disse algo que eu não posso aceitar - Digo e a ouço suspirar.
- Eu até imagino o que foi - Fala - Onde você está? - Me pergunta e eu olho em volta tentando me localizar.
- Eu .. eu não sei - Confesso - Só precisava sair do apartamento pra digerir tudo que me disse.
- É difícil - Suspira - Becky é teimosa e ...
- Mas é a vida dela - Interrompo - Não pode simplesmente entregar os pontos sem lutar.
- Eu concordo - Diz - Mesmo que tenha 1% de chance, ainda é alguma coisa e ...
- Você sabe realmente o que ela tem? - Pergunto - Que tipo de câncer?
Ela respira fundo e isso me deixa aflita.
- Ela não me contou quase nada - Fico surpresa - Quando descobrir que ela só jogou no meu colo que estava doente e sumiu - Franzo o cenho - Passei dias tentando falar com ela e nada - Pausa - Me ignorou por dias e só veio falar comigo a pouco tempo quando disse que estava se preparando pra voltar.
Fiquei em silencio por um tempo digerindo o que P'Nam acabara de me contar.
- Ela simplesmente quer ignorar que está doente - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fanfiction"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong