Amo-te como o vinho como o sono, tú és meu copo e amoroso leito ... Mas teu néctar de amor jamais se esgota, travesseiro mão há como teu peito - Álvares de Azevedo.
POV REBECCA ARMSTRONG ON
Hoje todo e qualquer problema seria esquecido. Sem câncer, papai e qualquer outro assunto que poderia afetar aquela noite. Não há espaço para medo, angústia e tristeza ... essa noite seria apenas sobre nós, vinho, beijos e muito amor.
@AngelssBecky
A noite perfeita é regada a nós, um bom vinho e nossa trilha sonora favorita ❤️🍷🎶
Postei nas duas redes mais ativas que eu tinha e logo em seguida meu twitter bombou de notificações. O que já era esperado!@loucaporfreenbencky
Elas estão juntas 😍🤭
@LadySam_
Agora é oficial, estão juntas!
@MonSameternal
Tenho certeza que esse jantar é com a Freen .... estou surtando!!!!
Eu ria de cada comentário.
Se vocês soubessem que desde sempre suas teorias estavam certas, não dormiriam mais.Escutei a porta ser aberta e deixei meu celular de lado indo receber a mulher da minha vida.
- Amor? - Ouço sua voz melódica.
- Aqui, babe! - Seus olhos brilharam ao me ver e eu abrir um sorriso instantaneamente.
- O que apontou? - Pergunta me enlaçando em seus braços.
- Nada demais! Apenas uma bela noite pra a gente - Lhe dei um selinho - Merecemos uma noite tranquila e sem problemas - Ela assente.
- É - Me beija - Deixa só eu tomar um banho e colocar outra roupa - Assentir concordando - Logo me junto a você.
- Estarei te aguardando - Selinho.
Enquanto minha Freen se arrumava, decidir começar a criar um clima e nada melhor de que nossa música favorita, que de certa forma a adotamos como nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fanfiction"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong