Pov Rebecca Armstrong On
Desde que terminei de falar com P’Nam, não parei. Procurei organizar tudo para minha volta, quero adiantar tudo o mais rápido possível. Entrei em contato com a minha universidade, pedi tudo que era necessário pra concluir os passos que faltavam para ter meu diploma oficial e voltar pronta pra assumir minha profissão, por mais que estivesse condenada, viveria minha vida normalmente … sem limitações. Quando descobrir o quanto estava doente passei por uma fase extremamente difícil, de não aceitação! Não queria aceitar que aquilo estava acontecendo comigo, me questionava a todo momento o porque! Porque isso estava acontecendo comigo? Abrir mão de quem eu amava não tinha sido suficiente? Por que comigo? Mas logo depois, eu me resignei e prometi pra mim mesma que seguiria em frente, que isso não me abalaria e que viveria cada dia como se fosse meu último. Minha mãe e meu irmão não aceitaram de bom grado como eu tinha decidido lidar com essa nova etapa de minha vida, mas depois de muita conversa resolveram me apoiar. Sei que pra eles isso também não é fácil, sei que minha mãe se culpa por não ter me apoiado quando tentei bater de frente com o meu pai e agora tudo que ela quer é me deixar feliz … por isso, resolveu me ajudar com a minha volta para a Tailândia sem questionar e sei que no fundo ela tem a esperança de que P’Freen me faça mudar de ideia. Depois de ter resolvido quase tudo, me permitir deitar um pouco e me distrair, mas, ao entrar em meus perfis sociais me deparei com uma enxurrada de notificações que fizeram meu coração palpitar acelerado no peito.
@Freenbecky_fc
“Meu shipper está vivo”
@loucasporfreenbeckys
“Sobrevivendo de migalhas, depois de meses sem interações uma curtida veio”
@fcbecky_freen
“A Tailândia vai voltar a sorrir”
Minha respiração ficou descompassada.
Olhei uma a uma até que por fim, achei.
Freen me notou e deixou que eu a notasse … ela sabe que estou voltando.
Automaticamente um sorriso largo apareceu em meu rosto, isso acabou de melhorar todo o meu dia e se eu achava que não poderia ficar ainda mais ansiosa por minha volta, Sarocha havia conseguido essa proeza. No calor do momento abrir seu perfil no IG e o bati-papo imediatamente !srchafreen
Oi P’Freen
Não sei se você ainda lembra de mim, ou se, ainda quer falar comigo … mas, só quero que saiba que sinto sua falta e que tudo tem uma explicação pra o que aconteceu! Hoje eu me arrependo de não ter sido corajosa o suficiente para enfrentar tudo do seu lado, ou ter lhe dado a chance de decidir o que queria … não posso mudar o que aconteceu, não posso voltar no tempo e mudar a minha decisão. Tudo que posso fazer é recuperar o tempo perdido da melhor maneira, se você me permitir, é claro! Em alguns dias estarei voltando, espero que a gente possa conversar pessoalmente e recomeçar do zero.Tentei ser o mais sincera possível e espero que isso amenize de alguma forma a merda que fiz.
Minha mensagem foi visualizada em questão de segundos e quase que não acreditei quando percebi que havia me respondido.srchafreen
Oi
Acho que quem deveria perguntar se ainda lembra de mim, sou eu!Engulo em seco.
Sentia a mágoa dela de longe.ME
Tem total razão em está chateada comigo, depois de tudo!
Mas eu tenho explicação pra o que aconteceu e de verdade, espero que me entenda.srchafreen
Independente do que seja você deveria ter confiado em mim pra me falar e não ter me ignorado da forma que me ignorou. Passei noites em claro tentando buscar na memória o que eu poderia ter feito de tão grave pra você ter ido embora sem ao menos se despedir.
ME
A culpa não é sua.
Nunca foi sua e eu sei que fui extremamente egoísta (posso assim dizer) por ter feito tudo que fiz.
Mas não pense em nenhum momento que não me doeu, que eu não chorei por dias por está longe, por não poder falar com você.srchafreen
Quando você volta?
Sorri.
Sei que por mais magoada que esteja ela estava ansiosa por me ver.ME
Provavelmente em dois dias.
srchafreen
Okay …
Posso buscá-la no aeroporto?ME
adoraria
######
Dias depois …Por fim, depois de um ano longe, eu estava de volta. Primeiro dia pra um novo recomeço em minha vida, a partir de hoje, viverei um dia após o outro e sempre será como se fosse meu último dia.
- Estou de volta, Tailândia - Sorri genuinamente ao admirar aquele lugar que tanto sentiu falta - Estou de volta, Freen! - Encara seu pulso e toca a pulseira que havia ganhando da Tailandesa no seu primeiro aniversário que passaram juntas, desde então, nunca a tirou - Estou de volta meu amor.
Assim que atravessei o portão de desembarque meu coração deu um salto.
Lá estava ela, linda como sempre, me olhando fixo e com um pequeno sorriso no rosto.Você poderia ser quem tenho esperado esse tempo todo?
Por favor, diga-me que
Isso não é um sonho, que a pessoa que tenho esperado
Por tanto tempo
Está bem aqui, que ela é você
Que não está tão fora do meu alcance
Eu quero confiar - Freen Sarocha – WhisperMeu corpo parecia não me obedecer, não conseguia sair do lugar, sentia meu peito queimar e não conseguia respirar direito. Ela me olhou confusa por alguns segundos, mas logo em seguida entendeu o que estava acontecendo e a vi andar em minha direção … Nossos olhares em nenhum segundo desviaram, minhas lágrimas já desciam livremente por meu rosto e me custava acreditar que por fim, ela estava em minha frente.
- Oi – Sussurrou assim que ficamos a milímetros de distância.
- O … oi – Minha voz saiu embargada pelo choro.
Não sei como e nem quem tomou a iniciativa, só recordo de sentir o cheiro da sua pele e a abraçar como se minha vida dependesse disso. Freen me abraçava da mesma forma, sua mão alisava meus cabelos e a outra apertava minha cintura com força … agora sim, estava em casa.
- Bem-vinda de volta, Bec Bec.
######
Obs. A pedidos está aí mais um capítulo! Bom feriado a todos e até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fanfiction"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong