Chapter Twenty Two

933 136 12
                                    

Boa tardeeee!!
Sextou com atualização pra vocês ... Bom feriado a todos e um ótimo final de semana!!

PS. CAPÍTULO AINDA SERÁ REVISADO

__________________________________

POV REBECCA ARMSTRONG ON

Sétima quimio concluída e eu não sei como posso descrever o que estou sentindo, meu corpo já não é o mesmo e isso me deixa angustiada. Eu já estava preparada para o que teria que enfrentar em alguns dias, eu já sabia o que me aguardava e eu não queria deixar esse trabalho pra Freen.

-  Não consigo me reconhecer mais - Me olhava no espelho e aquele imagem refletida me trazia estranheza, duvidas e medos - Eu não sou mais a Rebecca Armstrong! - Minha voz estava embargada - Não sou! - Repito e levo minha mão ao meu cabelo, um simples toques e eu já sentir os fios grudar em minha mão - Parece que estou sumindo aos pouquinhos - Olhava para aqueles fios finos em minha mão - Eu não quero ir agora! - Minhas lágrimas já desciam sem controle - Não posso deixar a Freen!

Desabei.
Vinha me segurando a alguns dias, não queria deixar a minha morena ainda mais preocupada. Os olhos de Sarocha denunciavam a tristeza e preocupação que ela tentava me esconder, ela mal conseguia trabalhar. Por mais que eu demonstrasse firmeza, Freen não deixava de ficar atenta a tudo e qualquer tipo de reação que meu corpo demonstrasse. Hoje depois de muita insistência ela havia concordado em ir trabalhar, P'Nam foi quem conseguiu me ajudar a convencê-la. Ela sabia que eu precisava de um tempo sozinha pra poder colocar em ordem meus sentimentos e assim o fiz, chorei tudo que havia guardado em meu peito, só parei quando me sentir de fato aliviada e pronta para dar o próximo passo.

- Não posso mais adiar isso!

Liguei para Richie e pedi que vinhesse ao meu apartamento, em menos de meia hora meu irmão estava ao meu lado com um semblante repleto de confusão.

- Você realmente quer isso? - Questiona  e eu apenas assentir - Becky!

- Eu não posso mais adiar isso, Richie - Falo - Também não quero pedi pra Freen fazer - Abaixo a cabeça sem conseguir encará-lo - E não posso fazer isso sozinha - Confesso.

Ouço ele suspirar pesado.

- Você me prometeu que estaria do meu lado pra qualquer coisa - Lembro.

- Sim, mas isso é pesado demais Becca.

- Eu sei disso mais do que ninguém - Falo o óbvio - Vai fazer ou não Richie? - Pergunto já com impaciência - Ou ver ter que procurar outro pra fazer?

Ele se mexe desconfortável, já estava ponto de deixar pra lá quando ele por fim decide.

- Não vou deixar você sozinha nessa! - Me olha - Sou seu irmão, prometi está contigo pra tudo e irei cumprir - Sorri de canto e eu retribuir da mesma forma.

- Vem - O chamo para o banheiro - Aqui - Aponto para a máquina em cima da pia - Sei que fará o melhor - O encorajei.

Vejo ele olhando sério para o objeto.
Parecia repensar.

- Você tem certeza? - Volta a questionar.

- Sim - Falei firme - Faz logo - Digo impaciente.

Puxei uma cadeira e me sentei de frente ao espelho.

- Não pensa muito - Falo encarando a imagem do meu irmão pelo espelho - Faz! - Digo.

Richie suspira.
Quando o som da máquina ecoou por meus ouvidos um sentimento angustiante tomou conta de mim, não sabia identificar o que sentia naquele momento.

Por toda la eternidade - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora