Boa noiteee!!
Presentinho de domingo de Páscoa pra vocês!!
Espero que gostem e me falem o que estão achando .... capítulo ficou enorme, acabou de sair do forno!______________________________________
Pov Freen Sarocha On
Ela estava aqui.
Estava em meus braços.
Meu coração parecia poder finalmente voltar a bater, quando vi seus olhos fixados nos meus, eu pude por fim respirar e ali eu atendi ... Rebecca Armstrong era meu lar. Saímos do aeroporto tentando não sermos notadas, apesar dos tabloides e dos nossos fãs só falarem sobre a volta da Becky, ninguém além da P'Nam e de mim sabia a data ao certo.- Entra - Abrir a porta do carro como sempre foi de costume e ela me retribuiu com um lindo sorriso.
- Ainda continua cheia de charme.
- Só pra você! - Respondi antes de fechar a porta e dar a volta - Pra onde vamos? - Pergunto e ela me olha.
- Pra meu antigo apartamento - Fala e eu fico surpresa.
- Achava que você tinha vendido.
Ela nega.
- Eu tinha esperança de poder voltar - Diz - A P'Nam quem ficou encarregada de cuidar dele.
E lá estava novamente o bichinho do ciúme me picando.
- A P'Nam cuidou de muita coisa pra você - Meu tom de voz foi amargo, dedurando meu desconforto.
- Freen ... - Antes que ela pudesse falar alguma coisa a interrompo.
- Deixa pra lá - Gesticulo - Você tem suas razões pra ter se apoiado nela, mas não nego que estou bastante magoada por ter me excluído e não ter tido confiança em mim pra contar o que estava acontecendo
- Não foi isso, Freen! - Diz imediatamente - O que aconteceu não tem nada haver com questão de confiança - A olho rapidamente - Eu não poderia por você em risco e a Nam sempre foi a mais próxima a nós que os outros, sabia que ela me ajudaria e só pra você saber - Toca em meu braço - Tive muito trabalho pra convencer ela a não te contar nada, ela sempre foi contra e ...
- Mas nunca foi capaz de me falar nada - E lá estava meu tom de voz chateado novamente.
Ela suspira.
- Babe - Ouvir ela me chamar pelo antigo apelido me desmontou, tentei não demonstrar o quanto aquilo mexeu comigo e a olhei séria - Ela não podia! - Volta a falar - Se você soubesse o motivo, mesmo sabendo dos riscos você viria atrás de mim ... - A interrompo.
- Claro, Becky! Porque eu te amava - Grito e a vejo abrir e fechar a boca várias vezes, fiquei confusa assim que vi seus olhos enchendo d'água - O que foi?
- Me ... me amava? Não me a ... ama mais ? - Seu tom de voz quebrou meu coração e eu tratei logo de corrigir meu erro.
- Eu te amo, Becky! - Afirmo - Mesmo depois de tudo eu ainda te amo - Repito.
Ela funga e desvia seu olhar de mim.
- Eu só quero entender o que fez você ir pra longe de mim - Amenizo minha voz - Preciso entender, Becky!
A vejo assentir concordando, mas não falou mais nada. Suspirei exausta e resolvi não continuar com a conversa naquele momento. Um tempo depois eu estava estacionando o carro em frente ao seu antigo apartamento, me apressei em abrir a porta e ela retribuiu o gesto com um pequeno sorriso. A ajudei pegar suas bolsas e subimos em silêncio até a porta, a essa altura eu já não sabia se entrava junto ou se deixava pra conversamos outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fiksi Penggemar"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong