Chapter Eighteen

1.2K 143 39
                                    


Boa noiteeee!!

Oi pessoal, desculpa a demora mais a pessoinha aqui estava sem cabeça pra escrever ... semana foi exaustiva e cheia de altos e baixos! 

Vamos ao que interessa!

Hoje foi um dia incrivel para nós, fãs de Freenbecky e pelo que estamos vendo a semana vai ser movimentada! 

Aproveitem o capitulo ... Não esqueçam de dar seu voto e interagir!!

xoxo 

__________________________________________

15 dias depois 

POV REBECCA ARMSTRONG ON

Por fim, Freen havia conseguido alguns dias de folga e poderíamos viajar para a casa de praia que havíamos alugado. Nesse meio tempo pensei que receberia alguma noticia da vinda do meu querido pai, porém pra minha surpresa, nenhuma intercorrência e espero que continue assim por um bom tempo.

- Tudo pronto, amor! - Ela vem até mim com nossa mala enlaçada no ombro - Podemos ir? - Me pergunta.

- Imediatamente - Falo com animação - Louca pra poder sentir a brisa do mar no meu rosto - Fecho os olhos - Longe dessa correria aqui - Me volto para ela.

- Merecemos dias de tranquilidade - Vem até mim e a abraço.

- E de muito amor - Lhe dou um selinho estalado.

- Isso a gente tem de sobra - Diz com um largo sorriso no rosto - Agora vamos, não quero pegar a estrada tarde.

Pegamos tudo que havíamos separado e descemos até o estacionamento do prédio.

- Deixei o carro ali - A ponta apressando os passos e antes que eu pudesse falar alguma coisa sinto meu braço ser puxado com uma certa brutalidade.

- Aiii - Reclamo de dor - Mas que ... - As palavras morre em minha boca ao ver de quem se tratava - Pai - Digo em um sussurro.

- Oi Rebecca! - Seu olhar era duro.

- Bebê - Ela se volta me buscando e assim que ver meu olhar assustado volta correndo em minha direção - Senhor Armstrong! - Se posiciona ao meu lado colocando sua mão em minhas costas.

- Vai para o carro - Peço e ela nega imediatamente.

- Ficarei aqui - Afirma - Não vou lhe deixar sozinha.

- Pensou que ia continuar com essa palhaçada sem eu saber? - Fala - Achei que tinha deixado claro há um ano atrás que ... - O interrompo.

- Há um ano atrás fiz o que me obrigou por ser ingênua e não ter coragem suficiente pra enfrentar o que eu queria- Digo - Hoje as coisas são diferentes e eu não vou me submeter aos seus caprichos novamente.

Vejo ele abrir um sorriso sarcástico.

- Ora, ora - Bate palmas - Mostrando as garras, Rebecca! Pelo menos agora eu consigo ver que meu sangue realmente corre por suas veias.

Freen olhava com atenção a cada movimento meu.

- É melhor você ir - Falo - Não tem nada o que fazer aqui.

- Engano seu - Vejo ele dar um passo em minha direção e eu recuo - Mas por hora eu vou apenas lhe fazer um alerta - Me olhava com um olhar cruel que me fazia questionar a onde estava aquele pai cuidadoso e amoroso que eu tinha quando criança - Eu te disse que se não se afastasse dessa ai - A ponta para Freen, sentir meu sangue ferver ao escutar a forma que ele se dirigiu a ela. Respirei fundo e fiz menção de avançar nele, mas as mãos firmes de P'Freen me impediram - Te disse que faria ela perder tudo e ... 

Por toda la eternidade - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora