Boa noiteeee!!
Demorei com a atualização mãos chegueiiii ....
Espero que todos estejam bem!Boa leitura e muitos beijos 😘
_______________________________________
Richie desceu do carro atordoado.
O que aconteceu diante dos seus olhos foi assustador e passava em sua memória como um filme de terror ininterrupto.
Irin ligava para emergência desesperada, pensou em seguir seu namorado, mas não conseguia sair do carro. Tinha medo do que encontraria, não queria ver sua amiga de anos machucada dentro daquele maldito carro.
"Você tem que está bem, Becky" - Pedia mentalmente o tempo todo.
- Por favor, venha o mais rápido - Sua voz era puro desespero - Minha amiga precisa de ajuda - Repetia.
- A ajuda já está a caminho, senhorita - A voz grossa do outro lado do telefone comunica - Tenta manter a calma, sua amiga ficará bem - Tenta soar positiva para acalma-la.
- Obrigada!
Desliga e larga o telefone de todo jeito.
Fixa seu olhar no namorado que já estava ao lado do carro e ao vê-lo cair em prantos sente suas pernas falharem.
- Não ... - Sussurra levando a mão a boca tentando controlar o choro.
Richie chorava como uma criança, a imagem de sua família dentro daquele não sairia da sua memoria tão cedo. Seu pai estava totalmente ensanguentado, cabeça encostada no volante e desacordado.
- Becky ... - Diz com a voz falha - Irmã, por favor - A mais jovem não respondia aos pedidos suplicantes do irmão. Rebecca estava com a cabeça encostada na janela do carro, dava pra ver como estava machucada e isso o assustava pois sabia que não era uma coisa tão simples. Quando estava prestes a forçar a porta do carro, escutou as sirenes da ambulância soar pela estrada e avistou as luzes se aproximando - Graças a Deus - Falou de forma aliviada - Aguenta firme irmãzinha - Pedia - Aguenta que a ajuda está chegando.
- Amor ...
Viu Irin correr em sua direção e ele levanta a mão a impedindo de vir até a ele. Não queria que a namorada entrasse ainda mais em desespero ao ver o estado de Becky, sabia que seria um choque para ela e preferia evitar essa imagem.
- Fi ... fica ai - Pede com a voz falha.
- Mas ... - Tenta contestar.
- Fica amor!
Mesmo a contragosto ela o obedece.
As duas ambulâncias estacionam de todo jeito ao lado do carro, descendo cinco paramédicos, eles olham por cima o cenário e pela cara que fizeram, não era um dos melhores.
- Vamos fazer o trabalho mais rápido possível - Um deles se pronuncia - Precisamos ser ágeis.
- Tira a minha irmã daí, por favor! - Pede.
- Se afasta um pouco - Diz - Iremos cuidar da sua irmã - Sorri de canto - Vou te passar o endereço do hospital e você segue pra lá.
- Só irei quando eu ver a minha irmã saindo desse carro.
Ele suspira a contragosto, mas aceita a imposição do rapaz, pois sabia o quão era difícil ver um parente naquele estado. Richie resolve dar um pouco de espaço para eles trabalharem, mas se mantia perto o suficiente para escutar o que era falado entre os paramédicos. Não ficaria no escuro, a situação não era das melhores mas ali estava sua irmã e seu pai, tinha que ser forte por mais difícil que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por toda la eternidade - Freenbecky
Fanfiction"Não importa quanto tempo eu tenha, eu vou te amar por toda a vida. Além dela se possível!" - Rebecca Armstrong