Não existem regras, números, nem leis
quando o amor chega quietinho e contagia.
De repente você sente uma agonia...
Geralmente isso acontece aos dezesseis.
Calendários já não servem pra vocês,
o real se transforma em fantasia,
as tristezas são curadas com alegria.
Um instante dura uma eternidade,
pro amor não há tempo nem idade
o segredo é amar mais a cada dia.E assim, vão seguindo a caminhada
na certeza que o amor não foi em vão.
Um pro outro feito o vento e o balão,
desviando dos espinhos na estrada,
enfrentando cada choro com risadas,
renovando a todo dia essa união:
com amor, respeito e dedicação.
Por mais seis, sessenta ou até seiscentos,
viveria de novo cada momento
caminhando e segurando a sua mão.Braúlio Lessa o Tempo e o Amor..
Ilha do Arraial: laboratório subterrâneo da doutora Júlia Zaccarias....
Ano de 2008....
Não sabia quanto tempo que fazia que estava ali, era um verdadeiro martírio principalmente aguenta torturas de uma criatura sem alma que usurpou o nome, a vida e principalmente o legado de sua amiga Júlia Zaccarias, Mariana Mayer só pensava como queria sair daquele lugar principalmente para reencontrar seu grande amor que havia sido dado como morto a trinta anos já que um reptiliano havia tomado o lugar de Sócrates Mayer, Mariana com tempo percebeu o que os reptilianos queriam separou de seu marido e de suas três filhas Laura Brenda, Samira Bianca e Maria Beatriz as trigêmeas foram separada dos reptilianos e dois pais biológico já que Asiya e Rowan fizeram isso, Mariana sabia que seu marido estava vivo e sentia isso, do mesmo medo que também sabia que suas irmãs Marina e Ana Maria também estava viva.
Mariana meditava e também procurava para ler, e também não parava de pensar em tudo que aconteceu um pouco mais de quarenta anos quando perdeu seus pais de uma maneira misteriosa mas apesar de tudo ela também acabou conhecendo seu grande amor, ela não parava de pensar nele e nas suas meninas seus três bebes que agora três mulheres que tinha trinta anos sendo que Maria Beatriz provavelmente naquele momento estava sendo julgada pela morte de Sócrates Mayer sendo que na verdade quem estava no lugar dele era Rowan Samir, sendo ele a verdadeira chefia oculta o grande chefe reptiliano que planejou tudo.
Mariana andava para lado e para outro naquela cela, ela pedia proteção principalmente para sair dali e principalmente reencontrar sua família, suas famílias ela no fundo sabia que um dia iria reencontra-los por isso não perdia a fé e esperança de isso acontecer e pedia isso todos os dias principalmente quando a mesma sentia que ia sair daquele lugar isso ela sabia, tinha plena ciência disso, já que a verdade sempre chegaria.
- "Meu Deus, por favor eu não aguento mais ficar nesse lugar presa a trinta anos, só queria encontrar minhas filhas, meu marido, minha alma gêmea Sócrates eu sei que você está vivo, sinto isso, principalmente sei que vamos nos encontrar e principalmente vamos estar com nossas filhas Laura, Samira e Maria minhas filhas que não vi crescer mais queria ter visto assim como quero encontrar minha família eu sei que eles estão vivos" – fala Mariana fazendo uma oração ela já tinha sessenta anos mesmo assim aparentava ter cinquenta anos – "eu só queria estar com eles nem que seja pela última vez já que não mereço morrer sem conhecer minhas filhas, e se for possível reencontrar meu marido".
Continente, na vila Caiçara....
Um homem de aproximadamente setenta anos estava andando confuso na praia, ele parecia que faz tempo que não via luz do sol, machucado e maltrapilho parecia ter marcas de tortura e completamente desmemoriado Sócrates andava perdido principalmente o mesmo sonhava com uma mulher de cabelos cacheados e escuros, ele havia passado anos nas mãos dos reptilianos principalmente de Rowan Samir e Asiya que estava se passando pela verdadeira Júlia Zaccarias que estava salva graças a sua irmã Juliana, Sócrates ultimamente andava sonhando com uma mulher na qual só sabia o nome Mariana ele não entendia do porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
FanfictionAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...