Quem trama desventuras para os outros estende armadilhas a si mesmo.
Esopo
Numa palavra: desafia-se a si próprio como se fora um inimigo de quem temesse várias armadilhas.
Epicteto
Uma das armadilhas da infância é que não é preciso se entender para sentir.
Carlos Ruiz Zafón
Um neurótico é aquele que passa metade da sua vida a pôr armadilhas e a outra metade a cair nelas.
Jorge Bucay
Num lugar perto da vila Caiçara, ali no Guarujá...
Marina e seu marido Carlos Daniel aproveitava para ver o mar, Carlos Daniel gostava de encarar horizonte ele não gostava de esconder nada de Marina mas fazia isso para o bem dela, para proteger ela, para segurança, Carlos Daniel sabia da verdadeira origem de Marina, Mariana e Ana Maria sendo que elas eram filhas de Rania uma irmã de Rowan Samir, sendo que Rania fazia parte da confederação galáctica e intergaláctica, principalmente com ajuda de Athena uma das guerreiras pleiadianas, Carlos Daniel amava Marina de verdade sendo que ela era sua alma gêmea, porém ele sabia que ela corria perigo mas não sabia fazer como impedir.
Marina queria saber quem era Carlos Daniel, achava ele misterioso demais que escondia coisas dela, principalmente ele as vezes sumia, além do mais ela no fundo sabia que ele escondia coisas da origem dele para ela, Marina amava Carlos Daniel, sendo que não imaginava que ele era um emissário do reino perdido de Argata, o reino que só existe nas histórias e nas lendas, ou nos livros, ambos faziam planos para o futuro.
- sabe que você minha princesa está quieta e pensativa quer falar – fala Carlos Daniel notando Marina pensativa – principalmente você está distante o que aconteceu.
- as vezes penso que você esconde de mim muitas coisas que não entendo, sendo que a gente está juntos a muito tempo, mas na realidade eu não te conheço – fala Marina suspirando olhando para Carlos Daniel – eu já percebi isso Daniel, principalmente porque você as vezes some e volta sem me dá explicação eu só conheço seu primo e mesmo assim você nunca deu detalhes da sua vida e da sua família.
- eu não falo com a minha família a muito tempo – fala Carlos Daniel tentando mentir – não tem nada demais, além do mais não vale a pena falar deles.
- as vezes acho que você pode ser um criminoso porque não me apresentou a eles Daniel – fala Marina se afastando de Carlos Daniel – principalmente a gente está mais de cinco anos juntos, nunca vi fotos nem nada.
- porque faz tantas perguntas desconfia de mim, eu nunca faria mal a você – fala Carlos Daniel ele se sentia mal principalmente por mentir sua origem que era de Argata – eu poderia te contar mais eu não posso Marina para seu próprio bem não quero te colocar em perigo.
- perigo de que meu Deus, do que você está me escondendo – fala Marina suspirando cansada – me fala por favor? Que tipo de perigo que estou exposta?
Na sede da Progenese...
Mariana estava olhando sobre o projeto DNA ela não gostava nada daquilo, algo dizia que ia dar em boa coisa, por algum motivo tinha medo que algo acontecesse com Sócrates e Júlia, sem contar que ela passou ter alguns sonhos estranhos com uma mulher de pele branca e cabelos negros e olhos escuros, mas áurea de paz, porém ela via que tinha sombras que cercava ela toda vez acordava assustada sem menos imaginar que ela estava sonhando com Rania sua mãe biológica uma reptiliana que traiu seu próprio povo porque se apaixonou por um guerreiro pleiadiano chamado Montserrat isso alguns anos, ela passou ser perseguida sendo obrigada a forjar sua morte após ter dado a luz a Mariana na qual seu nome era Luz não sem antes de tirar todos os seus poderes transformando ela em humana assim como Ana Maria e Marina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
FanfictionAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...