38. Os viajantes do tempo parte 2 (final)

5 2 0
                                    





O tempo tem o seu próprio rumo e ritmo.

É como um rio, que sempre flui.

Carrega lembranças, sonhos e experiências.

Não tem caminho de volta. O tempo segue. Sempre em frente.

O tempo do tempo é o agora.

É preciso aprender a apreciar cada segundo.

O respirar, o sentir, o viver.

Sinta a vida pulsar.

O mesmo tempo que desafia é o tempo que acalma.

Traz e leva embora a dor.

Ensina a crescer, superar e amar.

O tempo é presente.

Desconhecido

Poética

De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo.

A oeste a morte
Contra quem vivo
Do sul cativo
O este é meu norte.

Outros que contem
Passo por passo:
Eu morro ontem

Nasço amanhã
Ando onde há espaço:
– Meu tempo é quando.

Vinicius de Moraes

Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças!
As pirâmides que novamente construíste
Não me parecem novas, nem estranhas;
Apenas as mesmas com novas vestimentas.

William Shakespeare

Dizem que o tempo ameniza
Isto é faltar com a verdade
Dor real se fortalece
Como os músculos, com a idade

É um teste no sofrimento
Mas não o debelaria
Se o tempo fosse remédio
Nenhum mal existiria

Emily Dickinson



Guarujá; Clínica de medicina da reprodução da Progenese....

Num futuro ainda distante e inalterado...

Gabriela sentia algo de errado, principalmente nas vacinas, como se houvesse uma contaminação em massa, ela ajudava Clara que curava as pessoas, uma coisa sabia que os reptilianos estavam fazendo principalmente, principalmente se tratando da misteriosa ressureição de Melody Hadassah a filha de Asiya e Rowan Samir, Gabriela temia pelos seus pais Juno e Lúcio que desapareceram misteriosamente, assim como Clara e Benjamim isso faz algum tempo, sendo que Clara estava gravida de uma linda menina, mas voltando Orion acabou aparecendo muito preocupado principalmente com devido aos desaparecimento de Maria, Samira e Laura, sem contar que os irmãos Marcelo, Beto, Doralice, Donatella, Daniela e Denise terem também desaparecido isso um pouco antes do desaparecimento das trigêmeas Mayer.

Naty e Valente também estavam muito misteriosos e bastante pensativos, o que fazia seus amigos Gabriela e Orion ficarem alertas, sendo que via os dois como irmãos mais novos, Valente e Natália eram inteligentes e corajosos agiam bastante por si, só que quem era impulsiva era Naty que era namorada de Valente sendo que ela havia herdado esse temperamento do seus pais, as coisas estavam sombrias demais que nem o DEPECOM sabia mais o que fazer, sendo que Asiya, Kalíope, Cattleya, Sequemete havia tomado conta de tudo isso após a morte de Rowan Samir que durante muitos anos se passou pelo falso doutor Sócrates Mayer.

Os mutantes: inicio, meio e fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora