]
As convicções são cárceres. Mais inimigas da verdade do que as próprias mentiras.
Friedrich Nietzsche
Os homens não sabem dar valor às suas próprias mulheres. Isso deixam para outros.
Oscar Wilde
Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas.
Charles Dickens
Na verdade, só existe prazer no uso e no sentimento das próprias forças, e a maior dor é a reconhecida falta de forças onde elas seriam necessárias.
Arthur Schopenhauer
A árvore não prova a doçura dos próprios frutos; o rio não bebe suas próprias ondas; as nuvens não despejam água sobre si mesmas. A força dos bons deve ser usada para benefício de todos.
Provérbio hindu
Morumbi: Mansão Mayer....
Tudo havia indo bem perfeitamente afinal Rowan Samir iria sair de cena naquela noite como doutor Sócrates Mayer, com ajuda de Melissa e Júlia Zaccarias que ajudariam incriminar Maria Luz e Laura pela morte, mas Laura seria suspeita de ser a mandante era isso que ele queria, Melissa ou melhor dizendo Sequemete forjaria a morte como vítima dos crimes da Progenese para que ela própria saísse de cena, Rowan estava fazendo o que fez mais cedo na sala de reuniões acusando os parentes que estaria interessado no dinheiro da família, sendo que aquilo seria a forma de despistar claro que Irma e Aristóteles tinham um interesse maior na herança e na Progenese assim como Cassandra Martinelli.
Mais cedo Rowan havia comparado Maria a Mariana e Laura por serem parecidas obviamente além de Samira, mas voltando ao cortar o bolo Sócrates ele iria aproveitar para humilhar todos novamente sendo que ele se divertia fazendo enganando todo mundo se passando pelo um velho amargo principalmente porque o mesmo se achava um verdadeiro ator digno de Oscar, ele precisava atrair para que Erick aguardasse para o golpe fatal.
- eu gostaria de falar tudo que tenho vontade de falar desde de hoje cedo, eu não vou deixará alto e bom som para todos ouvirem, não vou deixar nada para ninguém da minha família, nem um centavo porque vocês sumiram com as pessoas que me importavam, mesmo com a minha filha Laura, vocês sumiram com a minha outra filha Maria e a minha esposa Mariana tudo isso porque elas eram minha herdeiras – fala Sócrates tomando um whisky – não deixaram mesmo nada para nenhuma pessoa da minha família e quanto a você Júlia você acabou com a Progenese com seus delírios o Aristóteles é um imbecil que só pensa em futilidade mesma coisa da Irma que agora é esposa dele, estou cercado de víboras e cobras que só querem saber da Progenese do meu dinheiro.
- você está fora de si meu irmão por favor – fala Melissa tentando acalmar Sócrates – por favor não diga besteiras nós te amamos, queremos o seu bem.
- vocês nunca que me amaram não se ligaram nada para mim – fala Sócrates ainda bêbado – vocês desapareceram com as pessoas que eu mais amava na minha vida por causa do meu dinheiro, fique sabendo que não adiantou nada vocês não terem meu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
Fiksi PenggemarAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...