Aconteça o que acontecer amanhã, ou para o resto da minha vida, agora estou feliz porque te amo.
Filme: O Feitiço do Tempo
São Paulo, continente....
A grande nave mãe se aproximava da cidade, do tamanho de São Paulo, chamada Nibiru666 sendo que aquela nave mãe iria espalhar grande bomba do vírus reptiliano, sendo que mataria a humanidade toda, aquilo seria praticamente o fim, sendo que Tatiana, Diana e Ângela haviam chegado ali para neutralizar a nave, assim que Ângela colocasse a bomba do coração de ouro, Clara havia aparecido, principalmente por conta das suas visões em tempo real, principalmente naquele momento, Ângela voava até a nave já neutralizada e deu tempo suficiente para chegar a superfície e colocar a bomba do coração de ouro que começava a contaminar a nave toda onde começou explodir pelo ar.
Tatiana, Diana e Clara via tudo sendo que mais uma vez assim como Ângela haviam impedido que os planos dos reptilianos se concretizasse, principalmente naquele momento as coisas estavam começando a melhor para humanidade e a liga do bem já que era questão de tempo para os reptilianos serem derrotados na ilha do Arraial, principalmente para resgatar os irmãos Mayer, no caso Maria Beatriz, Samira Bianca e Laura Brenda assim como Gorgona Mistica e Metamorfo.
- conseguimos agora temos que torcer para meus pais e o Tio Beto conseguirem resgatar, Maria, Laura e Samira – fala Tati séria – ainda mais que elas estão gravidas.
- Tatá eu confesso que tenho medo que aqueles reptilianos podem fazer – fala Diana preocupada – eles estão muito desesperados.
- algo vai derrotar eles – fala Clara tendo novas visões – a batalha final entre eles estão cada vez mais tensa, estar a verdade e a mentira, frente a frente tendo acerto de contas.
- do que você tá falando Clarinha – fala Ângela confusa – de que está se referindo Clara.
- dos verdadeiros Sócrates Mayer e Júlia Zaccarias – fala Clara séria – eles estão enfrentando os reptilianos que roubaram tudo deles, até mesmo os corpos mais não a alma.
- o que salvou foi provavelmente aquela tal de Rania – fala Tati – de qualquer forma só quero que esse pesadelo todo terminasse.
Ilha do Arraial: laboratório subterrâneo da doutora Júlia Zaccarias....
Mabel estava começando a duelar a Sequemete principalmente as duas lutavam de igual para igual, principalmente Sequemete era boa de jogar sujo, mas Mabel também não ficava atrás principalmente sabia com quem estava lidando, Mabel sabia que Sequemete era poderosa ia usar no momento, Sequemete assim como os demais reptilianos não tinham pingo de piedade pior Sequemete era uma das piores psicopatas ainda era pior que Cattleya uma reptiliana da realidade paralela que assim como ela era uma vidente reptiliana a verdadeira chefia oculta mandante de todos os crimes da Progenese, mas voltando enquanto Marcelo, Beto e Alberto foram para antiga cela de Samira para resgatar os demais.
Mabel sabia que lutar muito bem, além de quase vinte anos de defesa pessoal, além de com ajuda da sua melhor amiga Bia, no circo Don Pepe e sua irmã gêmea Esmeralda a quem praticamente conviveu durante quinze anos sem saber que era sua irmã e sua prima, isso sem saber que era sobrinha de Mariana Mayer, Sequemete sabia que Mabel era muito poderosa um elemento surpresa para os reptilianos, o pior que mesmo que Mabel que tenha sofrido experiências quando estava em coma, acabou saindo do controle dos reptilianos só que Sequemete tinha truque sujos principalmente quando pretendia jogar sujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
FanfictionAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...