26. Predestinados parte 3 (final)

6 1 0
                                    

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.

Pitágoras

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.

William Shakespeare

DA OBSERVAÇÃO

Não te irrites, por mais que te fizeremEstuda, a frio, o coração alheio.Farás, assim, do mal que eles te querem,Teu mais amável e sutil recreio.

Mario Quintana

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

Fernando Pessoa 

Em algum lugar remoto do Guarujá....

Sócrates não se lembrava de quem é o que fato era preocupante, ele havia perdido a memória, mantido em coma em cativeiro durante trinta anos, numa nave reptiliana não era nada fácil, Júlia olhava seu amigo ela sabia que ele iria se lembrar no momento certo quando ele reencontrasse Mariana assim a memória dos deles voltaria assim como Mariana descobriria suas verdadeiras origens, a verdadeira doutora Júlia que agora passaria se chamar Heros como suas irmãs se chamariam Perola e Ametista a morena de cabelo curtos e seu sócio majoritário haviam tido suas vidas e corpos usurpados, por ter confiado nas pessoas erradas e principalmente acreditado.

A única lembrança que Sócrates tinha de uma mulher linda de olhos verdes e cabelos castanhos cujo é sua alma gêmea no caso Mariana, Heros sabia perfeitamente sabia que a história de Mariana e Sócrates não acabou, a história de amor entre os dois eram fortes demais, Sócrates encarava o horizonte confuso o olhar perdido a morena havia se aproximado de Sócrates.

- sei que você quer tanto se lembrar, mas não se preocupa, logo você vai se lembrar – fala Heros (Júlia) ela via Sócrates como um irmão mais novo – eu sei como se sente eu também fiquei um tempo desmemoriada, mas ao contrário de você conseguir me lembrar até.

- mesmo assim queria me lembrar quem eu sou, quem a mulher que fica nos meus pensamentos – fala Sócrates lembrando dos sonhos com mulher de olhos verdes e cabelos castanhos – por que algo me diz que ela será a chave de eu me lembrar de tudo, porque Júlia você sabe?

- a mulher que você tanto sonha serão a chaves um do outro de alguns mistérios que serão revelados – fala Heros ela sabia que dizia – principalmente um dia você vai se lembrar de quem é Sócrates, esse é o único nome que posso te dar.

- algo me diz que você sabe quem sou – fala Sócrates encarando a mulher na sua frente – só não quer me contar por opção mas algo me diz que posso confiar no que você diz.

- eu posso até não te falar nada Sócrates mas em breve você vai saber de tudo – fala Heros enigmática quando ver Perola e Ametista se aproximando – pela suas caras algo que de terrível aconteceu.

- Mabel saiu sozinha para enfrentar Ariella estamos com medo – fala Perola tensa – sem contar em Melody Hadassah essa é bem perigosa se tratando de quem é filha?

Ilha do Arraial: nos tuneis subterrâneos a caminho do Reino de Argata...

Ariella estava prestes de pegar a Enigma sendo que ele teria que ser eliminado, Ariella não poderia falhar com as suas filhas naquele momento, só que Tulipa Negra era esperto demais e muito precavido, agora com todos os seus poderes desbloqueados Mabel sabia que teria que lidar com seres perigosos por isso andava com coração de ouro, nessa altura a ex ruiva já sabia que Marcelo e Maria acabaram se apaixonando um pelo outro assim como sabia que suas duas filhas Diana e Tatiana estavam seguras.

Os mutantes: inicio, meio e fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora