Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão.
Confúcio
Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.
Arnaldo Alvaro Padovani
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
Albert Einstein
A maldade bebe a maior parte do veneno que produz.
Sêneca
Guarujá: Chácara das Flores....
Guiga e Erica acabaram descobrindo que Eugenio o filho deles estavam vivos, sendo que o mesmo havia conseguido fugir da ilha com ajuda de Helena e Heloisa as irmãs mais velhas de Laura, Maria e Samira, além disso o mesmo acabou conhecendo Vavá que havia sido raptado a mando da chefia e levado para ilha, assim como teve ajuda de Aquiles e Ágata que acabaram perdendo os pais Teofilo e Rosana, Eugenio sabia que tinha duas irmãs Clara a mutante da cura e da clarividência e Ângela a mutante asas de luz, e também tinha Vavá o menino hibrido metade vampiro e metade lobo seus pais Altina e Pachola haviam desaparecido misteriosamente e Viviane e seu marido Pedreira estavam investigando assim como Veronica a irmã dela e de Guiga haviam também sumido.
No meio de tudo isso Guiga e Erica acabaram conhecendo Marcelo Montenegro e Maria Luz Mayer e acreditaram na inocência deles, assim como de Laura Brenda Mayer, no meio de tudo isso Eugenio acabou conhecendo as gêmeas de Diana Maribel e Tatiana Mabel mesmo novo acabou se encantando por Tati, mas voltando diante de Laura e Maria algumas semanas atrás Eugenio acabou comentando sobre Samira, o que confirmou suspeitas de Laura já que ela estava algumas semanas na ilha do Arraial.
Marcelo e Maria ainda estavam escondidos fugindo pela polícia, porém em breve iria para ilha do Arraial, isso claro já tinham contato com Tony, Janete, Lucas, Paola, Ernesto, Esmeralda e Regina, entre outros outros, Viviane estava ali presente a mesma tinha falado com um grande amigo de Victor e Alberto chamado Paulo Ferraz irmão gêmeo de Atila Ferraz, sendo que Paulo Ferraz era um policial honesto diferente do seu irmão gêmeo e parceira dele Aline Reis, mas voltando Eugenio contava como foi passar treze anos no laboratório subterrâneo, foi ai que ele deu uma certeza.
- eu só sei que via coisas estranhas acontecendo naquela ilha, principalmente envolvendo a doutora Júlia Zaccarias e assistente de Melody Hadassah, elas agiam como se não fossem humanas sabem – fala Eugenio muito sério – sem contar que a tecnologia que a Júlia usa é bem provável ser extraterrestre o que não duvido dela ser uma reptiliana.
- como você chegou e sabe dessa conclusão – pergunta Diana sem entender – tipo você é inteligente mas como sabe que ela pode ser essa tal reptiliana.
- bom os reptilianos são uma raça ruim que segundo veio do planeta Etrammarte666 são conhecidos como ladrões de corpos e de almas – fala Eugenio explicando com detalhes – ele julgam ter uma tecnologia avançada que a nossa ou seja são capazes de viver milhares de anos de corpos e corpos se passando até por pessoas importantes por isso que podem ter criados os mutantes para enfraquecer a humanidade.
- é surreal, então a doutora Júlia realmente é uma reptiliana – fala Tatiana ainda mais impressionada com garoto gênio o que fazia ficar mais encantada – o que com certeza ela está fazendo isso para botar humanos contra mutantes para que uma guerra fosse acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
FanfictionAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...