Foi um beijo...
foi um beijo onde não importava a bocasó tuas mãos quentes me apertando pelas costasnada estava acontecendo na minha frentee a ansiedade que havia não era poucateus dedos perguntavam pra minha blusase meu corpo acolheria um delinqüentedescoladas as línguas um instanteminha resposta saiu um tanto roucaMartha Medeiros
Segue o teu destino...
Rega as tuas plantas;
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombrade árvores alheias
Fernando Pessoa
Em algum lugar nas dimensões invisíveis....
Júlia Zaccarias agora se lembrava de tudo de quem era, ela estava bastante revoltada que os reptilianos fizeram com ela, deixando ela trinta anos em coma, assim como sua irmã Juliana e Juli que em breve teve o seu nome usurpada sendo que no futuro não muito distante Asiya se passaria a se chamar Juli Di Trevi, mas voltando as irmãs Zaccarias queriam justiça e vingança ao mesmo tempo principalmente porque foram enganadas por Rowan Samir/Boris Atilio Russo e Margot Mallet Ruschell que agora se passavam pelos doutores Sócrates Mayer e Júlia Zaccarias, Júlia estava andando para lado e para outro ainda mais agora que Sócrates estava num coma induzido mas logo iria despertar só que sem memória nenhuma.
Sobre novas aparências, Júlia, Juliana e Juli pareciam ser diferentes uma da outra diante delas estavam Mari Annie e Mari Jane que agora se chamavam Beatrice e Berenice filhas de Rania e irmãs gêmeas de Mariana, Júlia, Juliana e Juli agora sabiam que Marina e Ana Maria eram suas irmãs mais novas que agora adotaram novos nomes Sakura e Hinata além de terem sido treinadas por Athena e Rania Fênix, Júlia agora era uma bela morena de cabelos escuros Chanel, assim como Juliana tinha pela mais clara e morena com cabelos lisos negros e longos, Juli tinha cabelos cacheados meios loiros escuros.
- quero justiça tudo mal que me fizeram, usaram meu nome, usurparam a minha identidade – fala Júlia muito séria naquele momento – vou me vingar de Asiya e Rowan Samir sendo esses são os reais nomes de Boris e Margot, enganaram todos principalmente, a mim, ao Sócrates e a Mariana que está nas mãos de uma serpente que se passa por mim.
- fique calma minha irmã temos que pensar num jeito de salvar nossos amigos ainda mais agora, que nos falaram já que Maria e Laura estão sendo acusadas de um crime que nunca cometeram tudo por culpa desses reptilianos – fala Juliana calma ela também queria justiça mais tinha agir com a razão invés da emoção – já que temos que tomar todo cuidado do nunca por sorte estamos protegidas, o importante que conseguimos escapar daquela nave.
- Gaspar está cuidando de Mabel e Sócrates – fala Juli se lembrando de Electra que na verdade era a verdadeira Margot por sorte sua namorada – Electra disse que Mabel em breve vai recuperar a memória o problema é o Sócrates parece que os reptilianos torturaram ele, e provavelmente apagaram todas as memorias dele, como fizeram com você minha irmã.
- o problema que nunca vou me esquecer, mesmo em inconsciente além da minha filha Lupita na qual foi submetida as experiências proibidas – fala Júlia seus olhos ficam totalmente brancos em pequena fração de segundos – principalmente eu quero justiça e retoma tudo que é meu e outra quero que esses reptilianos sem almas, sem coração e sem arrependimento nenhum que pague pelos crimes que estão cometendo principalmente contra os Mayer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
FanfictionAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...