Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.
Cícero
O amor é dos suspiros a fumaça;
puro, é fogo que os olhos ameaça;revolto, um mar de lágrimas de amantes...Que mais será?Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada.
William Shakespeare
Cada passo que dou, cada gota de suor. Todo meu esforço será recompensado. Somos predestinados a um começo, meio e fim.
Romí Welter Heinen
Na Carceiragem feminina na delegacia de homicídios...
Taveira estava obcecado por Maria e Laura que acabaram não se cruzando, mas não se viram pessoalmente só de relance, Taveira e Dino acreditavam que Maria era culpada pela morte do doutor Sócrates Mayer assim como acreditava que Laura era mandante de todos os crimes já que ela não se dava bem com pai e vice e versa, Maria era interrogada pelo delegado Taveira, a cacheada não aguentava mais os assédios dele, como se não bastasse que ela sofria nas mãos da Machadona e suas companheiras de cela, a cacheada estava sozinha de novo algemada a mercê de mais vil dos homens, Taveira queria possuir Maria qualquer custo deixar ela totalmente vulnerável ele não iria desistir facilmente assim como Dino Malafatti desejava Laura.
Maria por sua vez torcia para Carvalho chegar com habeas corpus, não aguentava ficar presa por um crime que não cometeu que na realidade nunca aconteceu, sendo parte de um plano de uma mente criminosa que queria dominar a humanidade, Maria olhava para Taveira com certo pavor além de estar pronta para se defender, principalmente a cacheada sentia nojo por aquele delegado corrupto e sádico.
- você não pode fugir de mim Maria, eu posso facilitar muito sua vida aqui na carceragem – fala Taveira se aproximando de Maria – você vai ser minha Maria agora mesmo, já que estamos a sós aqui, e nada nem ninguém vai te salvar.
- tenho nojo de você, nunca encostara a mão e mim seu imundo – fala Maria se defendendo e dando saltos ele tentava agarra-la mas apanhava mais ainda – você é podre se aproveita que é delegado como abuso de poder para intimidar e tentar violar as prisioneiras como anda fazendo.
- você é bem mais forte você e a tal da Laura filha do doutor Sócrates Mayer, não e atoa que são tão parecidas aposto que planejaram a morte do velho para roubar a fortuna dele – fala Taveira pegando Maria por trás que lhe dá uma cotovelada e lhe dá um mata leão –me solta sua maluca desgraçada, você vai se arrepender por me desafiar sua vagabunda.
- você pode ser autoridade mas é podre por dentro você e aquele seu assistente Dino Malafatti – fala Maria soltando Taveira ao ver ele roxo – se aproveita para acusar alguém sem tem direito de se defender dá para perceber que são da banda podre da polícia, e pode ter certeza que você nunca vai me ter porque prefiro morrer do que ser de um verme como você.
- você vai ser minha no que depender de mim ouviu bem – fala Taveira ameaçador quando Dino e Ernesto chegam com Carvalho com habeas corpus – doutor Armando Carvalho Pinto a que devo a honra da visita justa agora que estou interrogando a Maria.
- pelo que me consta você acabou de perder duas prisioneiras nessa carceragem, delegado Taveira, já que seu irmão Victor que é meu colega acabou de conseguir a liberação de Laura Brenda Mayer, e agora eu conseguir a liberação da minha cliente Maria Beatriz dos Santos Luz – fala Carvalho ele estava a par de tudo já que Maria havia contado que o delegado tentou assediar – e garanto que cheguei numa hora já tentou abusar da minha cliente, sem contar no processo que meu outro cliente Gustavo Gama está tendo contra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
FanfictionAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...