39. Reencontros e descobertas

5 2 0
                                    



Saberás que não te amo e que te amoposto que de dois modos é a vida,a palavra é uma asa do silêncio,o fogo tem uma metade de frio.
Eu te amo para começar a amar-te,para recomeçar o infinito
e para não deixar de amar-te nunca:por isso não te amo ainda.
Te amo e não te amo como se tivesseem minhas mãos as chaves da fortunae um incerto destino desafortunado.
Meu amor tem duas vidas para amar-te.
Por isso te amo quando não te amoe por isso te amo quando te amo.

Pablo Neruda

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações,
tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido,
sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.
Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

Na atual sede do DEPECOM, na antiga presidência da Progenese...

Julie di Trevi sabia que algum momento seria desmascarada, principalmente ela não iria aceitar aquela derrota, ainda mais sabendo que Amara Fonseca Diniz é Mabel Montenegro, sendo que tanto Julie e tanto Afrodite desconfiavam que a ruiva estava infiltrada, e provavelmente disfarçada, a mesma sentia que iria ter que esconder algum lugar não poderia voltar pra ilha do Arraial, onde era base principal dos reptilianos, quando a ainda se chamava ilha da Moreninha.

Júlie estava falando com Jetsun pelo computador já havia alertado Afrodite pelo que estava acontecendo, as três estavam preocupadas sendo que os viajantes do tempo estava, ainda tinha Lívia que estava do lado delas, as quatro já estavam querendo chutar Rowan Samir que não passa de um ser descartável tal como era Katherine, Kidor, Kai e Lewis assim como os híbridos Ezequiel, Emanuel, Pablo, Juan, Stella e Natasha que tiveram suas vidas ceifadas por Melody Hadassah que também estava morta.

- de qualquer forma acho melhor você continuar ai no DEPECOM – fala Jetsun séria – pelo menos até segunda ordem ninguém vai te reconhecer.

- eu sei muito bem Jetsun, Afrodite já me alertou – fala Júlie com a mesma expressão – Lívia falou que o lote das vacinas já estão prontos, esse plano não pode falhar.

- e não pode Julie por isso os viajantes do tempo tem que ser exterminados – fala Jetsun seus olhos ficam negros – eu não quero que nada der muito menos Afrodite.

- está certo Cattleya eu posso muito bem fazer esse serviço com alguns agentes – fala Júlie cínica – mas não sou a única que falha e você sabe muito bem disso.

- você não vale nada menos Asiya – fala Jetsun irritada – você fala isso porque você tem suas filhas e não sou pouca e uma delas está no quintos dos infernos que é sua filha Melody Hadassah.

- você uma erva daninha Cat, fala de mim mais é pior do que eu e Sequemete e Kalíope sempre agindo por trás como uma cobra que você é – fala Júlie – sempre esperando para dar o bote.

- não sou como você Julie

- me engana como eu gosto Cattleya.

Morumbi: mansão Mayer....

Diante de sua mãe, Tatiana e Diana choram de emoção nos braços de Mabel, ambas se culparam pela quase morte da mãe, sendo que ela acabou escapando da morte, Marcelo estava em estado de choque em ver Mabel na sua frente, ela havia sido dada como morta a cerca de um ano, foi quando ele se lembrou que um dos papeis que recebeu era o divórcio, ou seja ele percebeu que Mabel de alguma forma sentia que iria acontecer alguma coisa com ela, principalmente mesmo que tivesse uma mínima chance de sobrevivência ela queria que ele segue em frente, por isso ele ligou os pontos Mabel no fim das contas acabou juntando ele e Maria sua melhor amiga a tal de Bia ou Beatriz.

Os mutantes: inicio, meio e fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora