Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?Luís de Camões
Morumbi: Mansão Mayer...
Mariana e Sócrates haviam se entregado ao amor, paixão e um nos braços do outro, sendo que para Mariana, Sócrates era seu grande amor, ela havia acabado de se entregar para ele de corpo e alma, o namoro dos dois poucas semanas foi descoberto, Mariana continuava como secretária já que ela não queria deixar de trabalhar, alguns olhavam torto mas as famílias Mayer e Rodrigues estavam apoiando aquele romance, Sócrates via na Mariana o grande amor da sua vida, companheira de vida toda a mãe dos seus quatro filhos Samira Bianca, Maria Beatriz, Laura Brenda e Mateus Benjamim.
Os dois estava fazendo amor, entregando seus corpos e de alma, intensamente, Mariana tinha acabado de perder sua virgindade sendo era sua primeira vez, ainda mais com homem experiente, o amor que sentiam um pelo outro faziam até mesmo o mundo deles colorir, ver um futuro para eles, apesar de não perceberem que as sombra dos reptilianos cercava o casal desde sempre só que não imaginavam que nada nem ninguém separaria eles por mais que tentassem jamais iriam conseguir.
- é tão confortável está nos seus braços meu amor – fala Mariana ela tinha acabado de fazer amor com Sócrates – eu sei que faz uns três meses estamos juntos, me sinto tão amada por você.
- eu amo você minha querida, principalmente porque você se entregou para mim, pra mim foi especial, assim para você meu amor – fala Sócrates fazendo carinho nos cabelos castanhos de Mariana, já que ela era loira mais havia pintado o cabelo – eu fico curioso seus cabelos são loiros?
- sim eles são, mais eu pintei para entrevista de emprego para dar um ar mais sério, eu até que gostava do meu antigo cabelo, mais esse meu atual visual eu gosto principalmente por ar profissional – fala Mariana sorrindo – sobre nossa noite eu amei, na realidade parece que eu estou sonhando, aqui com você, só não me sinto bem que é sua casa e que estamos sozinhos mais eu amei o jantar tudo muito gostoso.
- eu tenho meus dotes culinários Mariana, principalmente eu faço com amor, tem certos segredos que vou te contar ainda – fala Sócrates foi quando ele pega uma caixinha de veludo vermelha – quero fazer uma coisa eu sei que é cedo mais eu não resisti eu queria muito fazer de modo especial, Mariana você apareceu para mim quando menos esperava, eu te amo muito desde da primeira vez que te vi, eu não sei mais viver sem você dizem que a gente se apaixona a primeira vista quero te fazer um pedido aceita se casar comigo.
- Sócrates, eu nem sei o que fizer, eu quero e aceito ser sua esposa – fala Mariana emocionada ela não pensou duas vezes em dizer sim, e beija ele com todo amor – eu te amo muito, você é tão importante para mim que chego a pensar que não é real, além de tudo você é meu príncipe encantado, vou te fazer muito feliz meu amor.
- tenho certeza que jamais vou te decepcionar meu amor, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo minha princesa – fala Sócrates beijando amada – acima de tudo vou te entrega a minha vida a você a futura senhora Mayer, quero depois do casamente suas irmãs morem com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
FanficAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...