30. Fichas secretas

4 1 0
                                    


Toda mentira deixa rastros...

Day Anne

Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas.

Desconhecido

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?

Fernando Pessoa

Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.

Paulo Coelho

É comum perder-se o bom por querer o melhor.

William Shakespeare

O que a lagarta chama de fim do mundo, o homem chama de borboleta.

Richard Bach

Se não vê o perigo, não altera o fato que ele existe.

Resident Evil 2 - Apocalipse



Em algum lugar remoto de São Paulo....

Lupita e Gabo estavam ali, escondido sendo que Lupi estava gravida, sendo que sua filha se chamaria Juno, ao passo Doralice Montenegro estava gravida de Lúcio, sendo que pai seria Apolo, Juno era menina da super comunicação e Lúcio o menino da luz, além de ser as chaves do tempo, Lupita sabia que os reptilianos iriam estar atrás dela e também da sua irmã Aurora, sendo que as duas eram portadoras do multiverso onde teriam acesso a visão de outras realidades paralelas.

Gabo notava que a barriga de Lupita crescia de forma acelerada, o que assustava um pouco, sendo que se tratava de uma gestação acelerada, Lupi amava sua filha, principalmente porque o amor de mãe transformar, faz querer proteger sua cria, ela seria capaz proteger sua filha dos reptilianos, principalmente de Asiya, Kalíope, Rowan e Sequemete que eram as chefias ocultas, Lupi dava graças a Deus que Kidor, Kai, Katherine e Lewis estavam mortos, sendo que Lupi tinha arrepios principalmente por Lewis que era obcecado por ela.

- eu tenho medo pela nossa filha Juno, Gabo o futuro está cada vez mais complicado por causa dos reptilianos – fala Lupita muito séria – sendo que os reptilianos vão atrás da minha filha eu sinto isso.

- calma meu amor nada de ruim vai acontecer com a nossa família – fala Gabo sabia que Lupi odiava se sentir frágil ainda mais naquele estado – logo os reptilianos terão que tanto merece eu sinto isso.

- eu estou preocupada com a Dora e a Samira que ficaram na ilha ainda mais a Dora está gravida – fala Lupita seus olhos ficam brancos e negros – vou te contar uma coisa queria ter dado um jeito de salvar aqueles prisioneiros que estavam na concentração.

- a mãe da Samira e a mãe da Dora e da Dona né – fala Gabo ele se lembrava das celas na qual não tinha restritos – eu imagino porque os reptilianos colocaram elas e alguns prisioneiros num lugar de difícil acesso.

- mas eu sei porque são prisioneiros na qual Melody tinha acesso que agora estar morta – fala Lupita se lembrando bem – já que Asiya confiava na própria tanto que mandou matá-la, eu sei que aconteceu no laboratório subterrâneo.

Os mutantes: inicio, meio e fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora