04. Amigos que são mais que irmãos

11 2 0
                                    



Aprendemos a voar como pássaros e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.


A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
Sonho com o dia em que a justiça correrá como a água e a retidão, como um caudaloso rio.
Eu tenho um sonho de que um dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter.
Nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silêncio dos bondosos.
É melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer.
Eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa. Prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade.
Mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização.
Mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira.
O ódio paralisa a vida; o amor a desata. O ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. O ódio escurece a vida; o amor a ilumina. O amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo.
O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.
Nossa eterna mensagem de esperança é que a aurora chegará.
(Coleção de diferentes pensamentos de Martin Luther King e trechos do famoso discurso "Eu tenho um sonho")

Martin Luther King

Guarujá, clínica da Progenese...

Margoth e Boris tinham muitos nomes entre eles o nome da Margoth era Zayalannya Ferrete e de Rowan Samir sendo que esse nome ele começou gravar depois da guerra fria na realidade seu nome era Haresnubiset, vindo do planeta Etram7 eles na realidade vinha de um buraco negro em um cometa, sendo eles o verdadeiro lar dos reptilianos, mas voltando ambos estavam de olho em Juliana Zaccarias assim como Juli Zaccarias estava na mira da reptiliana, sendo que num futuro distante mas previsível ela se tornaria Júli di Trevi, os reptilianos tinham objetivo de enfraquecer a humanidade principalmente quando queria algo eles conseguiria, Margoth era uma cientista reptiliana assim como uma guerreira habilidosa estava gostando da Progenese ela tinha o sonho encontrar o elixir da juventude eterna o que era sua maior obsessão.

Boris por sua vez queria agir na hora certa já que a pressa era inimiga da perfeição, por enquanto ele só observava, tinha que estudar muito bem as pessoas principalmente os humanos, principalmente ele costumava estudar o comportamento dos humanos, Margoth estava numa sala junto com Boris ambos falavam baixo já que as paredes tinham ouvidos e portas tinha olhos, ambos tinham muito tempo principalmente para enganar pessoas certas e manipular sobre o projeto DNA um projeto programado a longo prazo que começaria dez anos depois.

- não sei porque você mantem essa expressão cínica, tá parecendo que eu estou fazendo tudo sozinha já que até quando você morreu como assassino frio Haresnubiset e se tornou uma criatura folgada ficou menos ágil – fala Margoth alfinetando sendo que ela não gostava de receber ordens e ele olha feio para ela – que foi cara feia para mim é fome Rowan por acaso eu menti, você acha que tudo tem que estar disposição.

- mas você concordou em vir aqui para Brasil, principalmente sobre os nossos planos, não estamos na segunda guerra mundial Zayalannya nem tão pouco no início da ditatura militar então ia chamar muito atenção Alexia Gurgel Diaz, bom mas estava pensando sobre Beatrice Berenice e Hector Laureano nossos filhos traidores uma hora vão ter que aparecer e Katana sabe muito bem onde estão – fala Boris indiferente – além do mais a culpa disso tudo é sua, você deveria ter dado limite deles, coisa que você não fez isso sempre me contrariando.

Os mutantes: inicio, meio e fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora