Sou a Consciência em ódio ao inconsciente,
Sou um símbolo incarnado em dor e ódio,Pedaço de alma de possível DeusArremessado para o mundoCom a saudade pávida da pátria...
Ó sistema mentido do universo,Estrelas nadas, sóis irreais,
Oh, com que ódio carnal e estonteanteMeu ser de desterrado vos odeia!Eu sou o inferno. Sou o Cristo negro,Pregado na cruz ígnea de mim mesmo.Sou o saber que ignora,Sou a insônia da dor e do pensarFernando Pessoa
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia, unamo-nos.
Charles Chaplin
Ilha do Arraial: laboratório subterrâneo da doutora Júlia Zaccarias....
Com os prisioneiros poderosos fugindo, Asiya estava diante de Helena e Heloisa completamente irritada, as primogênitas de Mariana e Sócrates haviam sido capturadas, ainda mais com zaccarita, Helena e Heloisa não tinham medo da falsa doutora Júlia Zaccarias que estava com seus planos em pratica ao mesmo tempo estava tudo dando errado ainda mais com sumiço de Melody, Helena e Heloisa mesmo poderes planejavam fugir dali mas para isso precisaria libertar Mariana Mayer, Dalva, Valentim Montenegro, Valentina, Ferragus e Ramiro entre outros que estavam ali, sem contar que fazia alguns meses que Mabel Montenegro havia desaparecido sem menos pensar que estar sob nova identidade e persona Amara Fonseca Diniz, além de Górgona Mistica que na verdade se chamava Danielle Milena sendo ela filha de Marina Rodrigues com um pleidiano chamado Dimitri Castiel.
Asiya se pudesse queria matar Helena e Heloisa mas não podia sendo que elas valem a pena vivas do que mortas, ainda mais porque a chefia oculta tinha plano para as duas conhecendo Sequemete como conhecia não duvidava de nada, Helena e Heloisa mesmo sem poderes estava diante da mulher que destruiu a vida de sua mãe Mariana Mayer, e também do seu pai o verdadeiro Sócrates Mayer, tudo por culpa dos reptilianos seres desalmados capazes de tudo pela destruição praticavam maldade sem arrependimento, principalmente Asiya no dia que atacou a verdadeira Júlia Zaccarias no estacionamento da Progenese isso a trinta anos atrás quando a verdadeira Júlia havia descoberto a verdadeira face de Asiya.
- você vai perder você e sua corja de reptilianos – fala Helena sem medo – e pode ter certeza vou aplaudir de camarote a derrocada de vocês.
- deixa minha irmã a principal derrota será de Asiya começando pela filha dela que está com dias contados praticamente – fala Heloisa sorrindo sadicamente – já que você falsa doutora Júlia Zaccarias você é uma fracassa e principalmente você subestima demais as suas criaturas que se voltam contra você.
- vocês são tolas, eu não sei porque vocês acham que podem me derrotar – fala Asiya sorrindo de maneira sombria – vocês serão minhas principais cobaias, posso falar com certeza do mundo vocês serão minhas escravas.
- nunca em momento algum seremos escravas de uma criatura perversa como você Asiya – fala Helena seus olhos ficam negros e brancos – você sabe muito bem de quem minha mãe é filha, Rania uma das melhores guerreiras da confederação intergaláctica e você sabe muito bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
FanfictionAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...