01. Nasce uma nova amizade....

13 3 0
                                    



Soneto 30

Quando à corte silente do pensar
Eu convoco as lembranças do passado,
Suspiro pelo que ontem fui buscar,
Chorando o tempo já desperdiçado,

Afogo olhar em lágrima, tão rara,
Por amigos que a morte anoiteceu;
Pranteio dor que o amor já superara,
Deplorando o que desapareceu.

Posso então lastimar o erro esquecido,
E de tais penas recontar as sagas,
Chorando o já chorado e já sofrido,

Tornando a pagar contas todas pagas.
Mas, amigo, se em ti penso um momento,
Vão-se as perdas e acaba o sofrimento.

William Shakespeare

Em algum lugar remoto da Ilha da Moreninha (Ilha do Arraial) ....

Margot e Boris estavam numa base num galpão onde ali seria futuramente o laboratório para criação de mutantes, diante de Alexei Lewis e Sequemete que era irmã do Rowan, ali também tinha Katherine a irmã de Asiya na qual Katherine não suporta e vice e versa, Katherine era amante de Kidor e Kai usava da sua sensualidade para matar ao passo Sequemete era um pouco centrada apesar não ter muitos amantes ela eram uma mulher bonita Margot e Boris estavam traçando o plano para se infiltrar na Progênese principalmente agora que Sócrates Mayer e Mariana Lima Rodrigues se conheceram e logo iriam se apaixonar de acordo com as visões de Sequemete que era oráculo reptiliano.

Aquela reunião de reptilianos puros já que Stella, Natasha, Emanuel, Ezequiel Gotardo, Juan e Pablo Figueroa estavam se passando por militares do exército vermelho do regime militar, para Rowan Samir tudo estava exatamente dentro do controle assim como muito me breve ele e Asiya iriam se infiltrar na Progenese para dar andamento no plano, plano esse que era planejado a milênios sendo que teria que dar certo, além de acabar com inimigos incluindo aqueles que está em Argata além daquele que fazia parte da confederação galáctica e intergaláctica o que de muitas maneiras eram impedimento para os planos sombrios.

- em breve vamos começar as experiências na Progenese – fala Boris com satisfação – sem contar que quero também criar alguns híbridos infelizmente será necessário já que temos que nos prevenir.

- mais temos que pensar numa base para projeto DNA, além disso o laboratório será essencial para prisão viu para nossas cobaias e também o humanos – fala Margot ela falava de um jeito frio e sombrio – principalmente quando eu pretendo fazer que sempre faço tortura-los e claro outras coisas.

- você se acha muito Asiya principalmente se tratando dos seus interesses – fala Lewis provocativo ele não suportava Asiya e vice e versa – já que você sempre foi meio fracassada em alguns planos minha irmã se é que me permite, ainda mais com fracasso com seus filhos.

- você fala de mim mais quem mandou engravidar uma humana e ter quatro filhos com ela – fala Asiya se referindo Stella, Natasha, Emanuel e Ezequiel – e olha que esperava de você um zero esquerda que você sempre, mais isso não é da minha conta até porque a Katherine é melhor do que você.

- já implicando comigo hermanita principalmente quando eu estou quieta no meu canto – fala Katherine meio debochada ao mesmo tempo séria – principalmente eu sempre fui bem sucedida nas minhas missões e nunca falhei até hoje ao contrário de você.

- nisso tenho que concordar com sua irmã Asiya, sua irmã sempre foi fiel a causa reptiliana, nunca se levou as paixões mundana diferente de Rosana sua irmã Rowan que se vendeu facilmente para os humanos – fala Kidor ele além de amante de Katherine era devoto a causa reptiliana e principalmente sempre hipócrita – além do mais eu, Kai e Kat sempre fomos em trio principalmente nas nossas missões.

Os mutantes: inicio, meio e fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora