sobre a cerca,
os mais novos girassóis -ninguém à vista
Rosa Clement
Sol no girassol.
Sombra desenha outra florno corpo dourado.
Aníbal Beça
Girassol na tarde
se curva em reverência:o sol se vai.
Aníbal Beça
Agora nós vamos viver juntos e ser felizes para sempre. vamos ter girassóis no terraço, passarinhos na varanda, almofadas macias, vinhos e queijos todas as noites.
Caio Fernando Abreu
Centro de São Paulo, sede da Progenese, sala da presidência....
Dez anos depois....
Ano de 2007....
Havia uma discussão acalorada entre o presidente da Progenese doutor Sócrates Mayer (Rowan Samir) e a cientista e geneticista doutora Júlia Zaccarias (Asiya), sobre o livro publicado "Mutação Genética" do cientista americano Christopher Walker, principalmente na qual o livro cujo alguns casos aconteceram na clínica de medicina da reprodução da Progenese no Guarujá, Sócrates estava indignado principalmente porque aquilo não deveria ter acontecido, principalmente ser exposto naquela maneira, Samir e Asiya sabiam perfeitamente que estavam sendo grampeados por Irman Mayer e a secretária Amália e sua assistente Célia, enquanto isso Júlia e Sócrates continuavam discutindo principalmente naquele momento ela falava bancando a cientista profundamente preocupada com a humanidade.
Irman havia chegado estava ouvindo tudo principalmente na parte da discussão entre Sócrates e Júlia, principalmente porque ambos estavam falando do livro do doutor Walker que poderia ser o fim da Progenese decretando a falência da empresa, enquanto isso na sala Júlia e Sócrates trocava acusações principalmente porque ambos tinha que atuar muito bem para não revelar suspeitas ainda no aniversário de setenta anos do doutor Sócrates Mayer, aquilo era uma estratégia de gênio de ambas as partes principalmente na qual estavam se caminhando bem o plano.
- isso não deveria ter acontecido – fala Sócrates indignado – esse cientista publicou este livro.
- acabou de sair no Brasil – fala Júlia firme e muito séria – são milhares de exemplares.
- ele cita dois casos de crianças nascidas na nossa clínica do Guarujá – fala Sócrates irritado – belo presente este presente de grego isso sim.
- olha esse doutor Walker continua investigando – fala Júlia pegando o livro – ele não para de mandar e-mail quase toda semana e me telefonar.
- é claro que ela está desconfiado – fala Sócrates batendo na mesa – principalmente com esses relatos todos.
- parece que eles descobriu mais alguma das nossas crianças com poderes especiais – fala Júlia
- nossas crianças não, suas crianças – fala Sócrates rebatendo – você que fez essas experiências monstruosas
- não são experiências monstruosas, são crianças, adolescentes e jovens com poderes especiais – fala Júlia indignada – você também é responsável Sócrates alias você é o dono da Progenese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mutantes: inicio, meio e fim?
Fiksi PenggemarAtualizações: segundas, quartas e sextas Dois corações batem um só, principalmente um amor o que tempo não conseguiria acabar, um futuro que pode ser mudado e evitar o que o trágico final representando a separação de dois amantes apaixonados. Maria...