44. Mabel e Miguel uma história de amor

7 1 0
                                    


I thought that I had been in love before
But something deep my heart
Whispered to me there was something more
And now I know, you were the missing part

With you, all my fears are gone
It's like I loved you all along
You're the mirror to my soul
With you, I finally understand
Exactly who I am
It's God's forever plan
To be with you

Não vou fingir
Tentar mentir eu não sei
O que eu fui ainda eu sou
Eu te amei e não amei mais ninguém
É um sinal, no final não terminou

With you, all my fears are gone
It's like I loved you all along
You're the mirror to my soul
With you, I finally understand
Exactly who I am
It's God's forever plan
To be with you

O Que Eu Fui Ainda Eu Sou - Kei Weil e Yasmim


Continente: São Paulo, Morumbi: Mansão Mayer...

Alguns dias depois...

Mabel, Maria e Esmeralda estavam juntas as três como nos velhos tempos, Maria iria casar com Marcelo no dia seguinte, Laura e Samira estavam com Regina, Gór, Lupita, Aurora, Cléo, Donatella, Doralice, Daniela, Denise, Sofia e Armanda afinal era uma reunião de mulheres, Mabel estava feliz por Maria principalmente ela estava gravida, ela também pretendia pedir Miguel em casamento, a mesma se lembrava dos sonhos que tinha com ele com homem misterioso de cor albano que não via o rosto, principalmente parecia um nevoeiro que atrapalhava, sendo que falava com ele, mais não se lembrava do sonho.

Mabel nem sabia que estava gravida que ela teria três filhas, Manuela, Elisa e Isadora queria seriam trigêmeas não idênticas, Maria, Laura e Samira ainda estavam gravida já que as gestações haviam retrocederam para 6 meses isso graças a chaves do tempo Juno e Lúcio, Maria, Samira e Laura estavam fazendo sua despedida.

- quer dizer que vocês três eram populares do colégio as saltimbanco – fala Samira sorrindo – minha irmã, a Mabel e a Esmeralda.

- digamos a fama saltimbanco é mais no circo do que no colégio – fala Maria – mas quem era boa de briga era a ex ruiva aqui ela e a Juanita quase saiam no tapa, alías Juanita me irritava mais sabia me controlar.

- pra falar a verdade a Juanita sempre teve inveja da gente aprontava muito com a gente vivia fazendo intrigas – fala Esmeralda se lembrando – tanto que ela botou fogo no circo, o que me chocou muito.

- ela era uma ingrata sempre foi esse é o problema tacar fogo no circo onde ela viveu desde quando era criança – fala Mabel revirando os olhos – eu só tenho cara de mosca morta mais nunca foi.

- eu cresci praticamente protegendo as duas – fala Lupita olha pra Samira e Donatella – elas me protegendo sempre me incentivando a seguir os caminhos do coração, pior que vocês sempre tiveram certas.

- eu sempre verei vocês como as minhas irmãs – fala Donatella olhando para cunhada e a Lupita com carinho – principalmente você Lupi e você Sammy minhas irmãs de alma e coração.

- eu admiro a relação de vocês – fala Doralice – principalmente porque vocês duas foram criadas juntas.

- de certa forma acho que a minha família e os Mayer estavam interligados – fala Daniela – principalmente a forma que vocês se conhecem.

- os caminhos sempre se cruzam – fala Denise – e você pretende se casar com Miguel, Mabel.

- pretendo sim diz que almas gêmeas sempre estão destinados a gente – fala Mabel sorrindo nostálgica – principalmente nos sonhos mesmo que a gente não consegue ver direito o rosto.

Os mutantes: inicio, meio e fim?Onde histórias criam vida. Descubra agora