𝟭 𝓪𝓷𝓸 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼...
𝐽𝑈𝑁𝐻𝑂, 2169•••𝔸𝕞𝕒𝕪𝕒•••
Ontem eu, Emma e nosso pai ficamos jogando xadrez e comendo até tarde da noite, fazemos isso quase sempre, é um dos momentos que mais gosto de ter com eles!
E hoje é um daqueles dias que jurei que poderia ficar dormindo até mais tarde para compensar as horas que fiquei sem dormir no dia anterior, eu estava dormindo tão bem... até que senti algo batendo em meu rosto.Eu: Ai! - Me assustei logo em seguida, abri os olhos e tudo o que eu enxergava era a claridade entrando pela a janela... aos poucos a minha visão foi se adaptando a luz do ambiente, e pude descobrir quem me acordou daquele jeito. Não que eu já não soubesse quem era... - Ei, eu já falei mil para você não me acordar assim! - Grunhi de raiva.
Emma: Bom dia, Bela adormecida! - Disse com um sorriso no rosto. - Você disse isso mil vezes, mas eu não escutei. - Deu de ombros.
Eu: É claro que não escutou, você só escuta o que te convém... - Respondi com uma voz rouca de sono, eu apenas me virei para o lado oposto e voltei a fechar meus olhos. Não demorou para Emma me jogar outro travesseiro na cabeça. - PARE COM ISSO! - Mirei o travesseiro em seu rosto, acertei em cheio!
Emma: AI! - Ela gritou e o travesseiro caiu no chão, ela olhou com uma expressão chocada para mim, e depois de raiva. - Eu só estou tentando te acordar, sua idiota! Bruta! - Me xingou.
Eu: Me acordar pra quê? - Perguntei revirando os olhos. - Não temos nada para fazer hoje, assim como quase todos os dias! Podemos dormir até tarde! - Dei uma pausa. - Se você não quer dormir, o problema é seu... mas respeite a mim que quer dormir, eu preciso dormir! - Disse quando eu percebi o quanto eu estava cansada...
Emma: Não, não podemos dormir até tarde! Nós temos que aproveitar o dia! - Ela disse com um sorriso no rosto, tentando me animar. Não mudei de expressão, isso fez ela ficar confusa... - Você sabe que dia é hoje, né? - Perguntou.
Eu: Não... ? - Olhei para ela confusa.
Emma: Meu Deus! Eu não acredito nisso... - Ela disse suspirando e me olhando com uma expressão desapontada. - 11 de Junho, Amaya! - Grunhiu.
Eu: É sério? - Perguntei levantando as sombrancelhas, ela fez que sim com a cabeça. Comecei a rir descontroladamente! - Ah meu Deus, Emma... me desculpa! - Disse em meio ao riso.
Emma: Eu não acredito que você se esqueceu do nosso aniversário, do seu aniversário! - Me olhou desacreditada, mas começou a rir também.
Me levantei da cama e fui até ela, a abracei bem forte e me deixei demorar no abraço. Nós não nos abraçamos com frequência, odiamos nos abraçar! Mas não posso negar que abraçar minha irmã tem uma sensação única... a sensação que gostaria de sentir mais vezes.
Eu: Feliz aniversário, Emmie! - Disse enquanto acariciava suas costas. - Parabéns por mais um ano de vida!
Emma: Obrigada, Feliz aniversário para você também... esquecida! - Riu e acariciou minhas costas também.
Eu: Mas não se esqueça... - Disse enquanto fazia com que ela olhasse nos meus olhos. - Não importa se nós temos a mesma idade, vou continuar sendo a mais velha! - Baguncei o seu cabelo.
Emma: Ah, fala sério! Temos só 13 minutos de diferença e você fica se achando por que é mais velha? - Disse enquanto empurrava minha mão. - Se toca, garota! - Riu. - Vamos, nosso pai está na cozinha preparando o café da manhã! - Me puxou pelo braço.
Eu: Calma, deixa eu me arrumar primeiro! - Disse me esquivando dela. - Vai na frente, já estou indo. - Ela assentiu com a cabeça e saiu do quarto, eu tranquei o quarto para poder me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVATAR: My Hero • Neteyam
Fanfiction❝Amaya viveu toda sua vida na segurança de sua casa em Pandora, uma prisão disfarçada de proteção. Cansada das restrições e sentindo o peso da expectativa de seu pai de mantê-la segura para sempre, ela foge para explorar a floresta, acreditando que...