|𝟭𝟯. 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙣𝙙𝙤?|

365 24 111
                                    

•••ℕ𝔼𝕋𝔼𝕐𝔸𝕄•••
Kiri: O que acabou de acontecer aqui? - Assim que eu e May ouvimos sua voz repentina, percebemos o quanto estávamos próximos um do outro e decidimos nos afastar... a voz de minha irmã fez com que voltássemos a realidade e nos lembrasse de que estávamos no meio de uma festa da fogueira. Não estávamos sozinhos... infelizmente não.

- Do que você está falando? - May e eu perguntamos em uníssono. E quando percebemos que perguntamos a mesma coisa ao mesmo tempo, nos entreolhamos. Senti minha face queimar assim que encontrei seus olhos novamente, e acho que ela também sentiu isso... pois ela desviou o olhar assim que eu vi um leve rubor se espalhando por suas bochechas. Não desviou o olhar de mim para Kiri, ela preferiu olhar para os próprios pés. Eu preferi olhar para minha irmã.

Kiri: Tô falando da música romântica que começou a tocar do nada - Respondeu a nossa pergunta. Não sei a May, mas eu me senti aliviado quando descobri que Kiri possivelmente não viu o momento que estávamos tendo antes de ela chegar. - Fala sério... não tem como dançar com essas músicas lentas! - Revirou os olhos e cruzou os braços.

Amaya: Tem sim: com um par. - May respondeu. - Calma, Kie... um dia você vai achar o par perfeito! - Caminhou na direção dela e repousou as mãos em seus ombros.

Kiri: Ah, que nojo! - Riu e a deu um leve empurrão. - Eu só sei de uma coisa: Quem quer que tenha tido essa ideia de tocar uma música romântica, deve estar sendo muito agradecido pelo Lo'ak agora. Ele e a Zo'ile desapareceram, com certeza estão juntos! - Contou. May voltou a me encarar, e ambos estavam tentando segurar a risada... mas não conseguimos. - Por que estão rindo? - Kiri juntou as sobrancelhas. - Vocês estão por trás disso?

May continuou rindo, mas em um momento ela parou de rir e sua expressão mudou drasticamente... ela fechou os olhos e colocou a mão sobre a testa, suspirando.

Eu: May? - Me aproximei com preocupação. - O que foi? Está se sentindo enjoada? - Coloquei uma mão em seu ombro.

Amaya: Não... - Negou com a cabeça e voltou a me encarar. - É uma tontura.

Eu: Você está tendo uma reação à vacina... - Contei. - Quer voltar para a cabana? Acho que meus irmãos não vão se incomodar de irmos embora mais cedo da festa. - Olhei para Kiri, para que ela me confirmasse isso. Ela assentiu com a cabeça na mesma hora, também estava preocupada com May.

Amaya: Não, não vamos embora agora... eu tô bem! Não deixem de curtir a festa por minha causa. - Insistiu em ficar.

Eu: Ok, vamos continuar aqui. Mas só se você comer mais um pouco! Garanto que vai se sentir melhor depois de comer. - Ela sorriu e assentiu com a cabeça, eu retribuí o seu sorriso.

Kiri nos acompanhou até o local onde ainda estavam servindo comida. Elas estavam preferindo se alimentar de coisas leves pois ainda queriam dançar mais um pouco, mesmo a May estando bem no meio de uma reação à vacina... e eu preferi jantar ali mesmo. Eu estava muito cansado, tinha que poupar energia para conseguir voltar para a cabana... então eu não podia dançar.

Preferi ficar de olho no que meus irmãos estavam fazendo e tentando descobrir onde Lo'ak e Zoo estavam... muito tempo se passou e não vi nenhum sinal deles!

Onde você está, Lo'ak?, pensei comigo mesmo, com medo de ele estar fazendo coisas erradas...

•••𝔼𝕄𝕄𝔸•••
Eu e minha irmã temos muitas diferenças, mas a que mais está evidente atualmente é que ela passa o dia todo conectada ao seu avatar, querendo aprender tudo sobre Pandora, os Na'vi e sua cultura. Enquanto eu prefiro continuar no conforto da minha casa, ao lado da minha família e não abandonar meus passatempos favoritos. Admito que, às vezes, é legal sair da rotina... mas sempre volto para a minha zona de conforto.

AVATAR: My Hero • NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora