dois ; sunflower.

2.1K 101 50
                                    

❀. " 𝙞𝙩'𝙨 𝙖𝙡𝙡 𝙞𝙩 𝙞𝙨, 𝙈𝙞𝙡𝙚𝙨.
𝙖 𝙡𝙚𝙖𝙥 𝙤𝙛 𝙛𝙖𝙞𝙩𝙝. "

o sol adentrava em seu quarto e o incomodava por causa da claridade, então o garoto acorda. dando uns resmungos baixos, ele respira fundo e vê a garota loira com mechas rosadas adormecida em seus braços. Miles dá uma risadinha de leve, colocando uma das mechas loiras dela atrás da orelha. devagar e delicadamente, ele se levanta, cobrindo ela de volta com um edredom branco, que, ao vir ela se encolher, ele deu um sorriso.

logo após, ele tira sua jaqueta e sua calça jeans, vestindo seu traje rapidamente logo após, com um leve medo de Gwen acordar. a garota se mexia devagar na cama, dando alguns grunhidos baixos debaixo do edredom.

após colocar o traje, o garoto se aproxima da jovem e dá um beijo em sua testa, e logo após deixa um bilhetinho em cima da mesa ao lado da beliche que a garota dormia. o mesmo coloca a máscara e sai pela janela devagar, a fechando. logo logo ele se assusta com a figura ao seu lado que começou a falar com ele.

- hummm safadinho... passaram a noite juntos, é? - o homem fala para o garoto, que se assustou levemente, dando um pulinho.

- P-Peter? o que tu tá fazendo aqui menino? - o mesmo olha para o maior que tomava um café de cabeça pra baixo. ele oferece o café para Miles, que recusou. - sim, a gente dormiu junto. e daí? pensa que eu não me dou bem com mulheres? - cogitou Miles, que andou pela parede até a cobertura do prédio, vendo Peter o seguir.

- não foi isso que eu falei... mas foi o que você entendeu. - ele tenta beber um café com o copo escrito Starbucks, mas miles o puxa com a teia. - ei! - reclamou Peter, tentando pegar o líquido. o mais novo toma um gole e joga para longe. - ah, qual é, Miles? esse café fica muito longe daqui!

- ué, você foi falar da minha garota, olha no que deu! - disse o garoto, com um sorrisinho no rosto, deixando Peter um pouco constrangido.

- sua garota, Miles? - a voz feminina atrás do garoto o fez arrepiar, era Gwen. ela estava com um moletom grande do Miles, vestindo seu traje por baixo dele. - você não me falou que éramos tão próximos assim... - ela chega perto do menor que, corou bastante e se encolheu.

Peter deu um sorrisinho para Gwen e saiu dali, deixando os dois a sós. a garota, com um sorrisinho de canto, chega perto de Miles que olhava para o chão com os braços cruzados.

- e-era só um modo de falar. - o garoto se sente nervoso, o mesmo gagueja, ainda com braços cruzados. isso arrancou uma risadinha de Gwen, que deixou Miles mais corado ainda.

- você tá tão nervoso... não tava assim ontem, que estranho... você precisa beber um pouco para se soltar com numa garota, Miles? que fofo! - a mesma provoca ele, que logo se endireita.

a garota se vira de costas para Miles, mas sente uma coisa em sua cintura; era a teia do garoto. ele a puxa para perto com a teia e segura na cintura de Gwen. por mais que ela seja mais velha, Miles era bem mais alto que ela. então, ao ver ele tão perto e tão sério assim, ela cora, se encolhendo um pouco olhando nos olhos castanhos do garoto.

- olha quem tá nervosa agora... - Miles dá um sorrisinho de canto, então, aperta a cintura da loira e a beija, percebendo a mesma retribuir o beijo.

ele anda lentamente com ela até chegar numa pequena parede onde havia uma porta, Miles apoia a garota na parede, ainda a beijando, puxando levemente seu cabelo loiro, arrancando gemidinhos baixos da loira, entre os barulhos de beijos.

.
.

era fim de tarde. Miles agora, estava vestido em seu traje, em uma floricultura. havia acabado de sair se uma missão, e não havia tempo para trocar de roupa, já que Gwen tinha que ir embora de noite.

o garoto escolhe um girassol, que era a flor favorita de Gwen. ela havia o falado naquela tarde. o menino coloca a flor em cima do balcão do caixa e começa a procurar uma carteira no bolso de seu traje.

- homem aranha? - diz o balconista, começando a embrulhar a flor num saco de plástico para Miles a levar.

- pois é! mundo pequeno né? - Miles brinca com o mesmo, arrancando risadas dele. então ele finalmente tira o dinheiro e dá para o balconista, que o entregou a flor com um mini regador branco de brinde. o menino então, pega a sacola e o regador e sai da loja, balançando entre os prédios até chegar no seu.

Gwen estava sentada na cama do mesmo lendo um livro, então ela ouve batidas na janela e vê Miles, logo dando um sorriso.

- oii, o que tem pra mim? - disse a mesma, curiosa. vendo ele esconder o presente atrás de si mesmo.

- uma coisinha pra você lembrar de mim. - ele dá o girassol para a garota que, quando olhou, ficou boquiaberta e sorriu, abraçando Miles forte, que retribuiu o abraço dando um sorriso.

ela sorriu ainda vendo o girassol, colocou o mesmo em cima da mesinha ao lado da cama e, puxou Miles pelo traje e o beijando, o jogando na cama e sentando no colo do mesmo, o beijando profundamente, com suas mãos nos ombros largos de Miles. o garoto colocou suas mãos na cintura da loira e apertou, enquanto intensificava mais o beijo.

✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora