— ...aprendi a observar, seu corpo fala, pinga, exala. me deixe experimentá-la até a última tara...— ele cantava. suas mãos estavam sujas com a tinta das canetinhas. seu fone estava no máximo, e ele desenhava na mesa do seu quarto. era fim de tarde, e sua mãe havia lhe dado uma folga de dois dias.
Gwen dormia na cama dele, enrolada no edredom e vestindo uma jaqueta do mesmo. estava bem frio por causa do inverno, mas Miles sempre sentiu mais calor que o normal, então estava usando apenas uma calça de moletom e uma meia preta com estrelas vermelhas.
após terminar de desenhar, ele fechou seu sketchbook e desconectou seu fone. o garoto se ajeitou na cadeira e viu sua namorada dormindo pelo canto do olho. ele sorriu. o mesmo andou até ela e deu um beijo na bochecha da mesma.
quando se levantou, e estava prestes a sair do quarto, sentiu sendo puxado por trás por alguma coisa, e sua cintura foi puxada para cima da cama. a garota deitou ele na cama e ficou por cima dele, sorrindo.
ele sorriu de volta e segurou na cintura dela.
— eu te acordei? — ele disse meio baixo. a mesma deitou sua cabeça no peito dele.
— não. tá tudo bem. — ele fez carinho nos cabelos loiros dela.
— como que você me puxou? — ela tirou o lançador de teias dele do bolso da jaqueta. ele riu baixo. — esqueci de esconder. — o garoto abraçou ela com força, e a mesma se sentou no colo dele, com uma perna de cada lado.
ela colocou sua mão sobre o peito do Miles e olhou nos olhos dele, observando ele olhar ela de volta. as mãos dele desceram para a coxa dela.
a mão esquerda dele pousou sobre o rosto dela, e acariciou a boca da mesma com o polegar. sua mão direita permanecia na coxa dela, e apertou.
— eu peguei sua blusa emprestada. — Gwen abaixou o zíper da jaqueta, que estava fechada, e revelou uma blusa grande de Miles. e aparentemente não estava usando nada por baixo.
— porra... — ele deu um sorriso fraco, e olhou de cima pra baixo para ela. — cê fica tão linda assim... — Gwen desviou o olhar e uma mecha de seu cabelo ficou em seu rosto. Miles colocou essa mecha atrás da orelha dela. — eu tenho orgulho de ser teu namorado. — a mesma abraçou ele.
após um tempo abraçados, ele colocou a mão no rosto dela e a beijou intensamente, com sua outra mão na cintura dela. Gwen retribuiu, com suas mãos nos ombros de Miles.
──┈┈───┈┈───┈──┈┈───┈┈───┈
Gwen estava com um pote de sorvete de flocos em seu colo, e estava no sofá, entre as pernas de seu namorado, assistindo um programa em frente a televisão.
Miles trançava o cabelo dela.— não sabia que você fazia tranças. — ela sorriu, dando uma colherada de sorvete na boca dele.
— minha mãe fazia em mim quando era pequeno, e com o tempo eu aprendi. fazia nela pra testar. — ele disse e tomou o sorvete. — é muito foda pra passar o tempo. — Gwen riu, pois a boca dele estava cheia de sorvete.
— suas mãos são muito leves... — ela disse olhando para a televisão. — eu tô quase dormindo... — ela fechou os olhos por um tempo. Miles riu baixo.
depois de um tempo, ele acaba. passa um creme nas tranças e pega um espelho para Gwen se olhar. quando ela se olhou, a mesma sorriu. ela se virou para ele e deu um beijo no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧﹏ supernovα. - Miles Morales.
Romance"viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existem."