vinte e dois; connection.

447 17 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


! hot warning !

os sons que ela fazia era como música para ele. o ar estava abafado, fazendo com que os vidros do carro estejam embaçados.
no banco de trás ele olhava nos olhos dela enquanto ela mexia seu quadril firmemente para senti-lo cada vez mais fundo.
o garoto apenas levantou a blusa dela e tirou seu sutiã com um movimento rápido, então logo após abocanhou um de seus seios enquanto mantia sua outra mão nas costas da garota, acariciando carinhosamente, a fazendo se arrepiar.
as unhas dela cravam nas costas largas do mesmo e arranham o local, fazendo ele arfar baixo com sua boca ainda nos seios da mesma, fazendo movimentos circulares com a língua nas aréolas rosadas dela.
ele colocou ambas as mãos no quadril dela e empurrou para baixo quando sentiu que a mesma ia gozar, então, ela chega em seu ápice e o mesmo encara a expressão prazerosa dela enquanto suas pernas tremiam levemente e seu quadril era empurrado para baixo pelo mesmo.
um sorriso de canto escapou de seus lábios e quase que na mesma hora ele domina os lábios dela num beijo de língua intenso e sedento. as mãos dele deslizando pelo corpo delicado dela.

agora ele se encontrava dirigindo para a casa dos dois em seu carro, com sua namorada dormindo ao seu lado. ela usava um moletom dele e seu shortinho por baixo, e dormia profundamente por estar exausta.
ele sorriu ao lembrar do momento que os dois tiveram agora há pouco, e coloca sua mão direita na coxa da garota, acariciando com carinho.
quando chegaram, ele sentiu a necessidade de levar ela pro seu apartamento no colo, já que não pensava em nenhum motivo para acordá-la.
e assim ele fez. com cuidado, ele saiu do carro, fechou a porta, andou até o lado dela e abriu a porta. com cuidado, ele pega a loira em seus braços e segura ela com força e delicadeza para não acordar ela. o mesmo fecha a porta e tranca o carro, andando até o prédio, logo após até o elevador.
ele pede o elevador e enquanto espera, acariciou os cabelos loiros da garota enquanto sentia a respiração pesada dela em seu pescoço. ela é tão fofa, pensou.
entrou no elevador e imediatamente pediu o seu andar, e naqueles minutos que o andar não chegava, ele fitou a mesma pelo espelho, e então viu a hora do seu celular e percebeu que estava um pouco tarde, o deixando levemente preocupado.
quando o andar chegou, ele tirou as chaves do bolso da menina e abriu a porta, fechando ela logo após.

o mesmo andou até o quarto enquanto admirava o local. a atmosfera estava completamente diferente, e estava a cara de Gwen.
pôsteres de bandas de rock estavam espalhados pelas paredes, a casa estava cheia de plantas e algumas bolsas de crochê estavam espalhadas pelo balcão, sofá, mesa, etc.
ele sorriu e sentiu saudade de morar com ela, e sinceramente ele estava pensando em voltar a dividir o apartamento com a garota.
ele a deixou em sua cama e cobriu ela com o edredom, mas quando se virou para ir embora, sentiu sua blusa sendo puxada, obrigando o mesmo a se virar para ver o que era.
a mesma puxava sua blusa com seus olhos quase fechados, ainda deitada na cama.

— dorme aqui hoje... — ela disse com uma voz de sono, fazendo Miles se derreter por dentro. ele sorriu e andou até ela, agachando ao lado dela.

— não posso, princesa. não quero te incomodar. — ele disse sorrindo, tirando uns resmungos da mesma.

— fica... por favor... — ela fez uma carinha triste então Miles cedeu.

ele tirou a sua camisa e ficou apenas de calça.
o mesmo se deitou atrás da garota e agarrou seu celular, avisando sua mãe que iria dormir na casa de Gwen naquela noite.
ele desligou o celular e abraçou a loira por trás, cobrindo os dois com o edredom.
depositou beijos na nuca dela e sorriu ao ouvir as risadinhas baixas dela.

o ambiente era iluminado por velas rosas aromatizadoras que pareciam meio desgastadas por terem sido acesas há umas horas atrás.
a respiração pesada dela agora estava sobre o peito dele, e o mesmo acariciava o cabelo dela enquanto apenas observava o quarto que estava com toda a personalidade de Gwen impregnada nele.
ele sorriu e se lembrou dos momentos que passaram juntos naquela casa e pensa se valia a pena transformar essas memórias em realidade.
o mesmo confessou que havia ficado chateado com a garota por muito tempo, até que se tocou que isso já era passado, e era a hora dele seguir em frente.
quando ela o chamou pra conversar, normalmente ele fugiria do assunto e não iria, mas ele encarou seu medo e foi, e agora ele tá dormindo junto com ela.

novamente um sorriso escapou de si e ele depositou um beijo na cabeça da garota, a fazendo se encolher mais entre seus braços.
ele fechou os olhos e não pensou em nada, ficando totalmente relaxado e sentindo o ambiente ao seu redor.

então ele adormece.

____________________________________

seus olhos se abrem devagar e ele sentiu imediatamente um cheiro bem sutil de ervas no quarto da menina.
o sol entrava sobre aquelas janelas grandes que estavam fechadas, e o incenso em cima de uma estrela feita de cerâmica no criado mudo causava aquele cheiro doce.
a garota não estava na cama, mas ele ouviu alguém cantarolando a alguns metros dali e então ele se levanta, andando lentamente até a sala.

se deparou com a mesma usando um top de crochê e uma saia enorme estampada. seu cabelo estava amarrado e ela organizava uma prateleira com vinis.

— bom dia. desde quando você é “good vibes”? — indagou ele, se apoiando no balcão da cozinha de braços fechados.

a menina riu e fechou a caixa, andando até ele lentamente com seus braços para trás, como se estivesse escondendo alguma coisa.

— bom dia, eu tenho um presente. — ela chegou perto dele e revelou suas mãos que estavam fechadas. — abre as mãos e fecha o olho. — e ele obedeceu. a mesma colocou um objeto em cada mão e se afastou levemente. — pode ver!

assim que Miles abriu os olhos e verificou os itens em suas mãos, percebeu que um deles era um colar aparentemente feito a mão e que nele havia uma pedra com tons de roxo e branco. em sua outra mão havia uma pedra não muito pequena e não muito grande rosa (e era um rosa bem clarinho) ele sorriu.

— esse é um colar de ametista. — ela disse apontando para o colar. — e esse... — ela apontou para a pedra rosa em sua outra mão. — é um quartzo rosa, quero que guarde ele com muito cuidado pois além de ser minha pedra favorita, ele atrai o amor, a paz e a proteção. — ela sorriu gentil. — saiba que em todas as vezes que você se machucar, pegue essa pedra e segure em sua mão, lembre de mim, eu estarei com você sempre, Miles.

tudo o que ele pôde fazer naquela hora foi dar um abraço apertado na loira, que retribuiu quase que instantaneamente, como se soubesse que ele iria fazer isso, como se conhecesse ele o suficiente para saber a sua próxima ação.
ele colocou o colar e a pedra em cima do balcão e pegou ela no colo, a beijando na mesma hora. ela retribuiu.

perto de Gwen ele sentia como se sua alma se acalmasse, como se todos os seus machucados se curassem, era louco isso.
seus corpos se conectavam numa sintonia intensa e era inacreditável para ambos.
o mundo ficava mais colorido, a vida ficava melhor de se viver. era mágico.

era mágico.

✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora