dezenove ; hummingbird (parte um.)

386 21 26
                                    

as mãos dele apertavam a cintura dela, enquanto ela se mantia sentada na perna direita dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

as mãos dele apertavam a cintura dela, enquanto ela se mantia sentada na perna direita dele.
o copo com gin na outra mão dele ainda estava gelado, e o beijo deles tinha gosto de morango, por causa da bebida rosa.
a música tava alta, mas ele percebia os gemidos baixos que ela dava na boca dele.
sua mão desceu de sua cintura e foi até sua coxa, e adentrou no vestido colado da mesma bem devagar, e quando ela percebeu, a mesma separou o beijo e colocou sua mão em cima da mão dele.

— ah, qual é... — ele disse sorrindo fraco, e ela tirou a mão dele de dentro do vestido.

— aqui não. — eles sorriram e então se beijaram novamente.

o ar frio e fresco da laje o acalmava. a música que antes estava alta, agora estava abafada.
em seu lado, sua namorada bebia o gin enquanto olhava para as ruas de Nova York que, mesmo estando tarde da noite, ainda estavam brilhosas.

— sabe, tava querendo vir nessa festa há muito tempo. — ela sorri, e ele sorriu de volta fraco. — finalmente você tem tempo pra sair comigo. — ela deu um gole no gin e ele fechou a cara, confuso.

— como assim? — ele se aproximou dela.

— ah, Miles, você quase não tá me dando muita atenção esses dias...

— eu já disse... — ele deu uma pausa. — eu tô sobrecarregado com o trabalho, o curso e a academia, e que eu juntei todo esse dinheiro pra te dar esse vestido de presente e te levar nessa festa. — Gwen ficou quieta e deu mais um gole na bebida.

— ahn... valeu? — Miles suspirou fundo.

— não vou discutir com você, beleza? — ele se apoiou na laje e pegou seu celular, começando a ver o instagram.

Miles ultimamente estava com planos para o futuro mas isso lhe custaria uma boa parte de seu tempo.
ele chegava em casa tarde mas nunca de mãos vazias; sempre trazia um presentinho para Gwen, apenas para compensar sua esposa por não ter lhe dado tanta atenção assim para ela.

— você já me perguntou como que eu me sinto com tudo isso-

— já, Gwen. — ele a interrompeu. — quantas vezes eu cheguei em casa de mãos vazias? sem nenhum presente pra você? — o mesmo se aproximou dela. — hm? me diz!

— abaixa esse tom de voz, Miles! porra, você só faz o mínimo e quer que eu te agradeça? parabéns então, caralho! — ela bateu palmas e tentou empurrar ele com suas mãos mas o mesmo segurou as duas e depois as soltou.

— eu nunca te pedi algo em troca, sabe? — ele disse segurando as mãos dela. — pra você não deve fazer nenhuma diferença, mas eu realmente fiquei magoado com isso. — ele vestiu sua jaqueta e colocou as mãos no bolso, então se dirigiu para a saída da festa.

as lágrimas rolavam junto com as gotas de chuva, e ele sentia como se um buraco havia sido aberto em seu peito.
ele andou até o prédio onde seus pais moravam e subiu as escadas rapidamente.
quando tocou a campainha, sua mãe atendeu, e em meio das lágrimas, tudo que ele fez foi abraçar ela com força.
ela retribuiu o abraço fazendo um cafuné nos cachinhos dele e ele pôde finalmente se sentir acolhido depois de um tempo.

✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora