. the moon knows we're in love .
✩nas ruas mais vazias ele se sentia em casa.
caminhando pela rua deserta naquela madrugada, uma lata de refrigerante em sua mão e um aperto no peito. seus olhos castanhos eram realçados pelos postes de luzes alaranjadas acesas nas ruas, iluminado sutilmente a estrada.
podia sentir o cheiro adocicado do perfume de sua namorada que comentava sem parar sobre assuntos do seu colégio. o garoto jurava estar prestando atenção, mas sempre que desviava seus olhos para o rosto dela, sua atenção ia embora.
e assim ele fez novamente, fitando o rosto da mesma enquanto ela comentava. o gloss de morango em sua boca a deixava brilhante e completamente beijável, mas ele estava disposto a beijá-la quando ela acabar de falar.
seu cabelo caía até os ombros com as pontas rosadas, a lateral raspada revelando sua orelha com uma argola de prata e outros piercings.
seus olhos azuis como o oceano, que faziam ele viajar neles todas as vezes que o mesmo os olhava. era hipnotizante.
a jaqueta preta quentinha da mesma sobre seus ombros, a blusa larga por cima de outra blusa de manga comprida, a saia preta, a meia calça até suas coxas, suas botas de plataforma... tudo caía tão bem nela que deixava o Morales assustado.— você tá linda hoje — ele a interrompeu e falou baixinho, atraindo o olhar da mesma para seu rosto que estava levemente vermelho e com aquele sorrisinho ainda.
— você falou isso umas vinte e três vezes hoje — falou em tom irônico, tirando uma risada de ambos. uma das mãos do garoto foi parar em seu bolso, enquanto a outra ele pousou sobre a cintura dela, colando ambos os corpos enquanto andavam.
— falei apenas a verdade — as bochechas dela coraram levemente com o comentário do rapaz. sentindo a mão dele firme em sua cintura, ela deu um sorriso fraco e tímido, sentindo o perfume intenso dele.
a lua observava os dois lá de cima, se amando. o amor era tão intenso que atraía olhares de pessoas do colégio, querendo estar no lugar de ambos. Stacy sempre gostou disso, por mais que tinha um leve ciúmes de garotas no pé de Miles. mas ela confiava nele, apesar de tudo.
quando saíram do colégio, começaram a faculdade. e novamente, olhares direcionados aos dois.Miles estava com uma ideia presa em sua cabeça vai fazer meses, mas nunca comentou isso com sua namorada por medo do que ela iria achar. ele tinha essa insegurança enorme.
por um lado, ele estava se contendo para não contar. e por outro lado, ele achava melhor ficar quieto, e esperar essa idéia sumir de sua cabeça.mas não sumiu.
o barulho das chaves soava como um alívio para a garota, pois estava cansada de tanto andar e tudo o que sentia era um cansaço enorme.
quando a porta foi aberta, o cheiro instantâneo das velas aromáticas se espalhou no ambiente.
Miles entrou logo após dela e trancou a porta rapidamente. seus olhos seguiram a sua namorada que andava até o quarto com pressa para vestir seus pijamas.— ei — ele chamou, indo atrás dela. quando chegou no quarto, a mesma se encontrava em frente ao espelho tirando suas argolas e seus diversos acessórios.
Miles se sentou na cama e respirou fundo, meio nervoso com que estava prestes a perguntar para a garota.
seu coração acelerou e um pico de ansiedade tomou seu corpo inteiro. sua perna inquieta.— eu tava pensando... — ele começou, ainda observando sua namorada em frente ao espelho. — na verdade isso tá na minha cabeça faz um tempo, mas eu estava com medo de te contar — ele confessou, fazendo a garota girar seu corpo e olhar para ele, meio preocupada.
— como assim, amor? — a mesma se sentou ao lado dele e aproveitou para tirar suas botas.
— Gwen, você sabe que você é a mulher da minha vida — ele começou, tirando um sorriso da mesma. — por mais que sejamos novos, esse sempre foi o meu sonho — ela colocou as botas no chão e se sentou na cama de frente para seu namorado, que estava com o olhar desviado para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧﹏ supernovα. - Miles Morales.
Любовные романы"viver é a coisa mais rara do mundo. a maioria das pessoas apenas existem."