quatorze ; calling.

537 30 4
                                    

o inverno havia chegado mais uma vez em Nova York. Miles estava trabalhando em uma empresa que sua mãe também trabalhava, a F.E.A.S.T. a jaqueta grossa o aquecia dentro do local, e ele usava um gorro de Homem Aranha que Gwen havia feito para ele.
após algumas horas de trabalho, ele se senta em uma pilha de caixotes atrás da loja, e suspira fundo. ele estava cansado, mas não queria que sua mãe o visse assim, já que ela insistiu que ele trabalhasse lá. até porquê, ele tem 18 já.
ele fecha os olhos e relaxa, até que ele ouve passos em sua direção, e seus olhos se abrem na hora.

- e aí! - Gwen estava linda. Miles nunca a viu com roupas de inverno, e caíram muito bem nela. a garota se aproximou e ficou em frente ao Miles que estava sentado nos caixotes.

- me salva... - ele agarrou a cintura dela e enfiou seu rosto no abdômen dela. - cê tá mó quentinha... - Gwen riu, e acariciou o rosto de Miles com uma mão e com a outra ela pousou nas costas dele.

- por que cê tá tão cansado? - ela perguntou, observando o garoto mexer seu rosto contra a barriga dela.

- tô trabalhando desde de manhã, e agora já tá de tarde... - ele olhou para Gwen, ainda com seu rosto sobre a barriga dela.

- cê trabalha com o que?

- eu trabalho na F.E.A.S.T, uma organização que ajuda os sem-teto aqui do Brooklyn. - ele levanta a blusa de Gwen e enfia seu rosto lá. - é cansativo mas pelo menos ajudamos pessoas... - ele diz meio abafado. Gwen riu.

- eu te ajudo. - a loira tirou o rosto de Miles dentro da blusa dela e fez ele levantar, e os dois andaram pra dentro da organização.

sua mãe estava anotando algumas coisas e dando ordem para alguns funcionários. quando ela viu Gwen e Miles juntos, ela sorriu. colocou a prancheta em cima da mesa e se aproximou deles.

- Gwen! há quanto tempo! - ela sorriu para a loira, que sorriu de volta assim que notou a presença dela. Gwen a abraçou.

- você tá ótima, senhora Morales. - após um tempo elas separam o abraço. - desculpa ter demorado pra vir.

- tudo bem! - a mais velha colocou a mão no ombro dela, e puxou Miles pra perto. - esse aqui falava de você toda hora, e te desenhava toda hora também!

- mami... no diga eso... - Miles disse baixo meio envergonhado para a mãe dele. Gwen sorriu, e pegou na mão do garoto.

- senhora Morales, posso pegar ele emprestado só um pouco? - Gwen disse sorrindo para a mesma. ela sentiu a mão de Miles em sua cintura, a fazendo ficar levemente corada.

- claro! mas se cuidem, e não me devolva ele muito tarde, hein? - elas riram e Miles deu um sorrisinho de canto, apertando a cintura da loira.

- se precisar de algo, me liga ou me manda mensagem. - o garoto se aproximou da mãe e deu um beijo na bochecha dela, então os dois saíram dali e andaram pelas ruas.

estava de tarde, mais ou menos umas 14:00. eles andavam pelas ruas indo até a casa de Miles, que ficava um pouco perto da organização.

- e aquela apertada na minha cintura que você deu? - Gwen disse quebrando o silêncio. ela olhou para Miles e ele estava completamente sério.

- sei bem o que você quer. - ele disse meio baixo, e os dois continuaram andando.

- e o que eu quero? - Gwen começou a andar na frente de Miles, e ele olhou para o lado, onde havia um beco.

- você quer que eu te pegue no colo, te leve até o beco e quer que eu te foda lá. - a loira arregalou os olhos e ficou vermelha. enquanto Miles permanecia com um semblante calmo e suas mãos estavam em seus bolsos. - não é isso?

- uhmm... - ela desviou o olhar e andou do lado de Miles. no fundo, ela queria sim, mas não queria admitir.

──┈┈───┈┈───┈──┈┈───┈┈───┈

quando eles chegaram em casa, Miles estava sentado no sofá usando apenas uma bermuda, enquanto Gwen preparava um chá.
ele assistia um programa, até que sentiu falta da mesma.

- princesa! - ele chamou por ela.

- oi? - ela se virou pra ele.

- vem cá... - a mesma andou até ele e o garoto puxou ela pela cintura, a fazendo sentar no colo dele. ele abraça ela fortemente e ela retribui, fazendo um carinho de leve nas costas dele.

- não sei o que eu faria sem você... - ele apoiou a cabeça em cima dos seios da garota e logo enfiou seu rosto no meio deles. as mãos dele foram parar em baixo da blusa de Gwen e seguraram na cintura dela.

- owwnnt, cê tá tão carinhoso hoje... - Gwen disse sorrindo.

- me desculpa por ter me afastado de você... e do Peter... e de todo mundo... - ele disse abafado. - achei que seria a melhor opção, mas eu estava errado...

- ei, passou... - Gwen abraçou ele, sentindo o calor do corpo dele contra o dela. - eu tô aqui...

- eu tava sendo um idiota, Gwen... - ela percebeu uma voz de choro vindo do mesmo. - eu tô tão envergonhado... - a garota levantou o rosto dele com as mãos e percebeu seus olhos castanhos marejados. ela secou as lágrimas e deu um beijinho na ponta do nariz de Miles.

- não se preocupa, tudo isso é passado. - ela sorriu, e percebeu um sorriso fraco vindo do mesmo.

Miles abraçou sua namorada com força novamente, e sentiu o aroma doce dela. então, com cuidado, ele dá beijos no pescoço de Gwen, mas era beijos bem fraquinhos, como um ato de amor.

ele desejava ficar ali com ela pra sempre, mas sabia que uma hora ou outra um dos dois iriam partir. então fez uma promessa a si mesmo: iria aproveitar cada segundo da sua vida como se fosse o último, ainda mais se fosse momentos com ela.

──┈┈───┈┈───┈──┈┈───┈┈───┈

"um abraço seu resolve tanta coisa
não me dê motivo pra fugir
porque eu não quero
ser seu ou ser sincero?
me quer, eu me entrego
não sinto pela metade baby,
eu exagero."


✧﹏ supernovα. - Miles Morales. Onde histórias criam vida. Descubra agora